Cãozinho de estimação desaparece de casa em Marechal Floriano

Publicado em 05/10/2020 às 17:30

Compartilhe

“Kilat”. Esta é a denominação de um cãozinho da raça “poodle”, que desapareceu da residência da sua proprietária, a comerciante Lilly Alves, estabelecida com uma lojinha na Rua Eduardo Rupf, em Marechal Floriano. Ela está desesperada com o sumiço do animalzinho.

Cãozinho de estimação desaparece de casa em Marechal Floriano 2“E agora é o desaparecimento”. Desabafa a dona do cachorrinho adquirido pela comerciante Lilly, que não consegue se alimentar e dormir com a normalidade de sempre. “Não suporto mais essa situação de convívio com a ausência do meu “Kilat” que sempre esbanjou alegria para a minha família e vizinhos”, disse Lilly.

A comerciante comenta ainda que caso alguém se depare com o canino poodle, que entre em contato pelo (27) 99840-3590. “Só para saber e constatar o paradeiro do meu cãozinho estou apta a ajudar à pessoa que nos prestar essa informação importante ou nos trouxer de volta o canino ”, afirma a proprietária do cãozinho.

Lilly explica que sempre houve um convívio saudável entre o cachorrinho e os moradores próximos, que também estão sentindo a falta do animal que permanecia sempre solto, indo para o lado da loja e retornando sem preocupações. “Agora o meu canino de apenas três anos de idade e de convívio sumiu e a tristeza supera a situação, mas cremos em Deus que tudo retornará à absoluta normalidade quando ele aparecer novamente para nós”, disse.

Veja também

dengue

Dengue: 21 estados e o DF apresentam queda ou estabilidade na incidência da doença

medicamentos

Saúde alerta sobre uso indiscriminado de medicamentos

gengibre

Expo Gengibre terá exposição, palestras e atrações culturais em Santa Leopoldina

maio-amarelo

Detran|ES lança Maio Amarelo com programação de ações para sensibilizar capixabas

Bombeiros-do-Espirito-Santo-partem-para-missao-no-Rio-Grande-do-Sul

Bombeiros do Espírito Santo partem para missão no Rio Grande do Sul

jogos-da-juventude

Espírito Santo anuncia intenção em sediar os Jogos da Juventude em 2026

Febre-bovina

Brasil se autodeclara livre de febre aftosa sem vacinação

furta-energia

Proprietário rural furta energia para secar café