Tubulação de esgotos para a ETE completada em mais uma via em Marechal Floriano

Publicado em 13/09/2020 às 14:07

Compartilhe

Aos poucos as tubulações de esgotos ligadas em elevatórias ou diretas à Estação de Tratamento de Esgotos (ETE), de Marechal Floriano, estão sendo concluídas. No dia de ontem (12) a Rua Doutor Arthur Gerhardt, no centro, recebeu o serviço por meio de uma empreiteira cujos técnicos não pararam até a conclusão dos trabalhos.

Moradores próximos afirmaram que a equipe técnica, mesmo usando com a ligação de ontem toda a largura da Rua Doutor Arthur Gerhardt, não provocou a paralisação do tráfego de veículos em momento algum, trabalhando desde a parte da manhã até as 17 horas.

O motorista aposentado Miguel Trarbach, morador próximo de onde houve a ligação ontem, afirma que o trabalho dos técnicos foi perfeito atravessando os tubos de esgotos no meio da rua, como tem sido em todas as ocasiões. “Gostaria de saber somente quando a Rua Delimar Schunk, no Bairro Poço Fundo, receberá o serviço porque até o momento, pelo que vemos, os esgotos são lançados no leito do Braço Sul do Jucu”, questiona.

esgoto2 MO mesmo pergunta o também aposentado Ivo Adão, morador do Bairro Poço Fundo. “Os serviços complementados no dia de ontem na Rua Doutor Arthur Gerhardt, que finaliza onde inicia a Rua Delimar Schunk, foi de primeira qualidade, mas em nossa via, segundo tenho conhecimento, os esgotos ainda não vão à ETE e sim ao leito do rio”, disse.

O motorista Anderson Nalesso, que passou pelo local da finalização do trabalho, afirmou que o que foi realizado é um trabalho de alta qualidade, semelhante a todos os outros. “Entretanto a Rua da Linha onde residimos não está com os serviços adiantados como no centro de Marechal Floriano”.

Veja também

esportes-28-04-Foto-Erik-Araujo

Polenta Off Road 2024 deve reunir mais de mil competidores nas montanhas do Espírito Santo

geral-28-04-ft-MTE

Ministério do Trabalho e a luta por direitos das trabalhadoras domésticas

esportes-28-04-ft-Matchroom

Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial no boxe profissional

saude-28-04-ft-div-sesa

Primeira visita canina traz alegria e esperança a paciente do Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”

brasil-27-04-Reproducao-Instagram-greve

Greve nas universidades federais ganha força e está prestes a completar um mês

saude-27-04-freepik-cancer-de-pele

Primeira vacina contra o câncer de pele é testada no Reino Unido

geral-27-04-foto-Edu-Andrade-Ascom-MGI

Governo sobe auxílio-alimentação de servidores federais para R$ 1 mil

esporte-27-04-ft-divu-futebol

Jogos da Copa Espírito Santo serão transmitidos ao vivo na TV aberta e internet