Postes de luz e meios fios pintados para embelezar bairros em Marechal Floriano

Publicado em 10/09/2020 às 13:57

Compartilhe

Mais de 300 postes de luz e outros que apenas mantém os cabos elétricos em pleno funcionamento, estão tendo a parte inferior, com até aproximadamente dois metros de altura, pintados de branco. O serviço de pintura é realizado por homens da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano.

Postes de luz e meios fios pintados para embelezar bairros em Marechal FlorianoO desempenho no trabalho que prossegue hoje (10) no Bairro Santa Rita, distante dois quilômetros do centro, foi iniciado na manhã de ontem (09) e até o fim da tarde de hoje, os meios-fios das calçadas do Bairro Santa Rita, deverão receber a pintura branca.

“O nosso objetivo é mostrar à população e aos visitantes que a cidade de Marechal Floriano tem de se manter sempre com um belo visual como um dos atrativos, além da boa receptividade”, afirma a servidora Sônia Werneck, da Secretaria Municipal de Turismo.

Postes de luz e meios fios pintados para embelezar bairros em Marechal Floriano 2Outro visual diferente, segundo ele, é também o corte do excedente dos arvoredos, ao longo do trevo de Marechal Floriano e a pintura dos postes neste mesmo local. “O importante é mostrar sempre a limpeza da cidade para que os visitantes reconheçam este capricho e sempre retornem”

Para o segurança bancário, Adeilson Campos, que atualmente reside na Vila das Orquídeas, centro de Marechal Floriano, a limpeza da cidade é bem feita e com a pintura dos postes e corrimões nas pontes fica ainda mais bela. “Que continuem sempre com ações desse gênero porque Marechal Floriano tem somente a ganhar com isso”.

Veja também

mat-paga-29-04-freepik

GR8 Tech participa de evento de apostas em São Paulo

geral-29-04-ft-arquivo-sejus

Saúde debate fechamento de “manicômio judicial” do Espírito Santo

geral-29-04-Paulo-Pinto-Agencia-Brasil

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira

geral-29-04-freepik

MEI deve se cadastrar no Domicílio Eletrônico Trabalhista até o dia 1º de maio

agro-29-04-fot-div-Rev.-Negocio-Rural

Secretário de Turismo de Canela (RS) afirma que as montanhas capixabas são um produto pronto

saude-29-04-Jose-Cruz-Agencia-Brasil

Quem tem papilomatose respiratória recorrente entra em grupo prioritário para vacina do HPV

agro-29-04-Foto-Cadu-Gomes-VPR

BNDES lança na Agrishow linha de crédito rural própria ao agronegócio

esportes-28-04-Foto-Erik-Araujo

Polenta Off Road 2024 deve reunir mais de mil competidores nas montanhas do Espírito Santo