Rua esburacada será recuperada pela Prefeitura de Marechal Floriano durante o dia de hoje (09)

Publicado em 09/09/2020 às 13:04

Compartilhe

A grande quantidade de buracos da Rua Oscar Araújo está tendo fim nesta quarta-feira (08). Conhecida como a via de um antigo hospital de Marechal Floriano, este espaço destinado a veículos e pedestres ficou completamente inválido pelo número de aberturas no piso.

Rua esburacada será recuperada pela Prefeitura de Marechal Floriano durante o dia de hoje 09Moradores teceram reclamações e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano está tomando as providências devidas. Um caminhão carregado de massa asfáltica se encontra no local, onde uma equipe de braçais deste setor realiza a limpeza geral do piso, antes de cobrir os buracos com massa asfáltica.

O secretário Antônio Malini, que havia recebido reclamações esteve no local e constatou a situação da via, concordando de imediato com os moradores que reclamavam demonstrando insatisfação com as condições que se encontrava o piso da rua que é bastante utilizada pelos moradores.

Rua esburacada será recuperada pela Prefeitura de Marechal Floriano durante o dia de hoje 10“Estamos iniciando hoje a limpeza geral e a preparação do piso para receber a massa asfáltica e assim encerrar definitivamente com o problema dos buracos que foram produzidos na ocasião das fortes chuvas e com a passagem de caminhões pesados”, disse o secretário.

Morador da região Robervan Vargas, afirma que o trabalho de recuperação do piso daquela via ocorre para atender solicitações à municipalidade, já que os moradores não suportavam mais o número de buracos da rua. “Caminhões pesados e muita chuva foram responsáveis pelo problema surgido, e que agora está sendo resolvido”.

O comerciante Saulo Viçosa, que reside nesta via, disse que a Prefeitura Municipal atendeu a solicitação dos moradores e isso mostra a atenção à comunidade. “Esperamos um serviço de qualidade com massa asfáltica para que os buracos não surjam novamente”.

Veja também

mat-paga-29-04-freepik

GR8 Tech participa de evento de apostas em São Paulo

geral-29-04-ft-arquivo-sejus

Saúde debate fechamento de “manicômio judicial” do Espírito Santo

geral-29-04-Paulo-Pinto-Agencia-Brasil

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira

geral-29-04-freepik

MEI deve se cadastrar no Domicílio Eletrônico Trabalhista até o dia 1º de maio

agro-29-04-fot-div-Rev.-Negocio-Rural

Secretário de Turismo de Canela (RS) afirma que as montanhas capixabas são um produto pronto

saude-29-04-Jose-Cruz-Agencia-Brasil

Quem tem papilomatose respiratória recorrente entra em grupo prioritário para vacina do HPV

agro-29-04-Foto-Cadu-Gomes-VPR

BNDES lança na Agrishow linha de crédito rural própria ao agronegócio

esportes-28-04-Foto-Erik-Araujo

Polenta Off Road 2024 deve reunir mais de mil competidores nas montanhas do Espírito Santo