Defeito no sistema suspende fornecimento de água tratada em bairros de Marechal Floriano

Publicado em 19/08/2020 às 13:30

Compartilhe

Cem famílias, o quantitativo reside nos bairros Vila das Orquídeas e Alto Marechal e que ficaram sem o fornecimento de água tratada na manhã desta quarta-feira (19). Um vazamento no sistema de distribuição surgiu e está sendo reparado por uma equipe técnica. O serviço foi iniciado às 9 horas e ao meio dia deverá estar concluído.

Defeito no sistema suspende fornecimento de água tratada em bairros de Marechal FlorianoOs moradores usaram a rede telefônica nesta manhã para comunicar o defeito à empresa que fornece o líquido tratado. Por volta das 9 horas a equipe chegou à Avenida Arthur Haese, onde ocorreu o defeito possivelmente nos canos de distribuição, já que a água jorrava fortemente formando uma enorme poça na rua.

Anúncio

A comerciante Zuleima Simon, afirmou que ao chegar na sua loja na via principal observou que uma grande quantidade de água jorrava e molhava toda a rua e quando os veículos trafegavam, o líquido era lançado para os lados. “Cheguei e telefonei de imediato para a empresa e eles enviaram os homens amparados por equipamentos especiais”, disse.

O segurança Adeilson Campos, morador da Vila das Orquídeas, afirmou que no prédio onde reside há um grande reservatório de água e não chegou a faltar. “Mas a vinda rápida dos técnicos nos garantirá o fornecimento normal de água tratada, já que eles chegaram em tempo”.

Veja também

{B4EEB8E6-DBC4-25CD-E23B-307C05E0BEDC}

Granizo que devastou cafezais provocou perdas estimadas em R$ 9,5 milhões em Muniz Freire

Elderly individuals and kids gather to inspect a knitted scarf, Grandparents teaching grandchildren how to knit

Inverno chega e Sesa alerta para prevenção de doenças respiratórias entre crianças e idosos

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana