Pontos de ônibus na BR-262 recém reformados são objetos para vandalismo
Publicado em 19/07/2020 às 14:32
Recentemente reformados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), dois abrigos de passageiros no trevo de Santa Maria de Marechal, em Marechal Floriano, amanheceram com as partes interiores com pinturas feitas por pichadores.
O ato não atrapalhou a permanência dos passageiros, já que o ato de vandalismo foi provavelmente realizado durante a noite ou madrugada desse sábado (18), e a tinta já estava seca pela manhã. O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edson Bubach, teve conhecimento sobre a pichação nos abrigos de passageiros e disse que informará ao setor responsável do DNIT.
Para o locutor Nielson Stein, que realiza propagandas naquela região, disse que os desenhos no ponto de ônibus não poderiam jamais ser feitos porque a parede foi recentemente pintada em amarelo e branco e o DNIT deverá ter o gasto de realizar novamente o mesmo trabalho. “É uma situação abusiva fazer quaisquer desenhos nos pontos de ônibus”, disse.
Um homem que aguardava um coletivo para Vitória nesta manhã de domingo (18), Leonildo Barbacena, afirmou que as pessoas teriam de procurar um serviço decente para fazer e não pichar as paredes dos pontos de ônibus. “Sempre embarco e desembarco aqui e nos últimos tempos o local apresentava boas condições de visual, mas agora, está sujo”, disse aterrorizado.