Mês de junho começa com frio de -1ºC na Região Serrana

Publicado em 01/06/2020 às 12:47

Compartilhe

Faltando 20 dias para o início do inverno, as baixas temperaturas estão ficando comuns nas manhãs, nos municípios da Região Serrana capixaba. Na manhã de hoje, primeiro dia do mês de junho, a moradora de São Paulinho do Aracê, Gilcenir, marcou 1ºC. Em Venda Nova, moradores do bairro Vila da Mata registraram 3ºC.

Em Lavrinhas, Joyce Ribeiro registou 9ºC por volta das 6h20. Ela ainda fotografou a cerração que cobria as ruas do bairro pela manhã.

Anúncio

De acordo com o Incaper, a previsão do tempo para esta segunda-feira (1ºC) é de sol entre poucas nuvens e a temperatura aumenta um pouco em todas as regiões capixabas. Não há previsão de chuva.

Na Região Serrana, predomínio de sol, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 8 °C e máxima de 27 °C.

Veja também

primeira-infancia_pacto_noticia-960x675

Espírito Santo lança Pacto Capixaba pela Primeira Infância e reúne sete instituições em ação conjunta

WhatsApp Image 2026-08-05 at 10.11.191

Passageira morre em acidente com caminhão na BR-262, em Domingos Martins

café especiais- magnific

Prêmio de Cafés Especiais do ES abre inscrições com R$ 200 mil em premiação e cria categoria exclusiva para mulheres

_raf2027

Brasil rebaixa relações diplomáticas com a Argentina após ataques de Milei a Lula e ao STFlu

WhatsApp-Image-2026-08-04-at-10.40.10

Ufes lança comitê para integrar ciência e gestão na prevenção de desastres climáticos

1

Bosque das Cerejeiras atinge auge da florada e encanta visitantes em Alfredo Chaves

Pai recebe presente dos filhos_crédito MAGNIFIC

Dia dos Pais deve movimentar R$ 197,4 milhões no comércio do Espírito Santo

Amiatta Lodge - Poda da uva (1)

Amiatta Lodge realiza poda das videiras e avança na implantação do empreendimento turístico