Gramado ao lado da antiga estação ferroviária é aparado em Marechal Floriano

Publicado em 17/04/2020 às 14:33

Compartilhe

Começou na manhã desta sexta-feira (17) a aparagem do gramado com mais de 150 metros ao lado da Avenida Presidente Kennedy com a Praça José Henrique Pereira, ao lado da antiga estação do trem. O trabalho é realizado com equipamentos de corte de grama por uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano.

Gramado ao lado da antiga estação ferroviária é aparado em Marechal FlorianoOs homens iniciaram o serviço por volta das 8 horas utilizando equipamentos apropriados e deverão encerrar o serviço no início da tarde. O local é usado pela Prefeitura de Marechal Floriano nas programações das épocas de Natal e Páscoa, quando a cidade fica lotada de visitantes que ficam empolgados com a beleza da ornamentação e também do piso de grama que sempre se encontra em qualidade de puro capricho.

Anúncio

Para o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos Antônio Malini, é importante manter a área bem qualificada para animar os visitantes da cidade que adoram caminhar no trecho de gramas bem aparadas. “Temos que manter sempre este local com o máximo de carinho para que as pessoas de fora tenham certeza das boas intenções em recebê-las”, disse o secretário.

Para o morador Tiago Koehler, as cidades das montanhas do Espírito Santo, como Marechal Floriano, Campinho e Venda Nova são bem comandadas pelas administrações públicas no tocante ao capricho com os jardins e gramados. “Em Marechal temos uma pracinha que é um brinco e o mesmo comento de Campinho e Venda Nova, por isso os turistas comparecem sempre”, disse.

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba