Secretaria de Saúde de Marechal Floriano fiscaliza quem desobedecer a atual situação

Publicado em 09/04/2020 às 18:02

Compartilhe

A Secretaria Municipal de Saúde está junto ao Governo do Estado, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Vigilância Sanitária realizam uma forte fiscalização ao comércio de Marechal Floriano e orientação às pessoas que fazem parte do grupo de risco da doença corona vírus, para que deixem as ruas e permaneçam em suas residências.

Bombeiros e Defesa Civil do Espirito Santo nas ruas de Marechal Floriano 2O trabalho é realizado em toda a sede do município com o acompanhamento da sonorização para que todos os moradores tenham ciência dos últimos acontecimentos, como já ocorreu no município de Venda Nova do Imigrante, onde um caso da doença já foi constatado por meio de exames.

O locutor Nielson Stein, comenta que é necessário, em plano inicial, que os comerciantes autorizados em abrir as portas dos seus estabelecimentos se mantenham em estado de alerta obedecendo às determinações legais implantadas em parte pelo governador Renato Casagrande com as filas em separado e uso da máscara.

O grupo de autoridades solicitado pela Prefeitura Municipal, segundo Nielson Stein, realiza um excelente trabalho de divulgação e certamente obterá resultados altamente positivos. “Não podemos relaxar com os cuidados que são necessários para que a saúde permaneça junto à população”, concluiu.

O barbeiro Alan Corrêa, morador de Marechal Floriano, afirma que a obediência às solicitações do governador Casagrande são fundamentais para que a doença não se espalhe pela cidade. “Ainda, Graças a Deus, não temos nenhum caso desse mal que está atordoando o mundo todo e por isso tomaremos os cuidados necessários para evitar que se espalhe”, disse.

Veja também

corpo_50018_Deputado-Toninho-da-Emater--Comissao-de-Cultura--17062025LucasSCostaa

Projeto autoriza criação de Carteira Estadual de Docente no ES

NFF_VIANA_001_page-0001

Sefaz leva orientações sobre a Nota Fiscal Fácil a produtores rurais em Santa Maria de Jetibá e Viana

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas