Secretaria de Saúde de Marechal Floriano fiscaliza quem desobedecer a atual situação

Publicado em 09/04/2020 às 18:02

Compartilhe

A Secretaria Municipal de Saúde está junto ao Governo do Estado, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Vigilância Sanitária realizam uma forte fiscalização ao comércio de Marechal Floriano e orientação às pessoas que fazem parte do grupo de risco da doença corona vírus, para que deixem as ruas e permaneçam em suas residências.

Bombeiros e Defesa Civil do Espirito Santo nas ruas de Marechal Floriano 2O trabalho é realizado em toda a sede do município com o acompanhamento da sonorização para que todos os moradores tenham ciência dos últimos acontecimentos, como já ocorreu no município de Venda Nova do Imigrante, onde um caso da doença já foi constatado por meio de exames.

Anúncio

O locutor Nielson Stein, comenta que é necessário, em plano inicial, que os comerciantes autorizados em abrir as portas dos seus estabelecimentos se mantenham em estado de alerta obedecendo às determinações legais implantadas em parte pelo governador Renato Casagrande com as filas em separado e uso da máscara.

O grupo de autoridades solicitado pela Prefeitura Municipal, segundo Nielson Stein, realiza um excelente trabalho de divulgação e certamente obterá resultados altamente positivos. “Não podemos relaxar com os cuidados que são necessários para que a saúde permaneça junto à população”, concluiu.

O barbeiro Alan Corrêa, morador de Marechal Floriano, afirma que a obediência às solicitações do governador Casagrande são fundamentais para que a doença não se espalhe pela cidade. “Ainda, Graças a Deus, não temos nenhum caso desse mal que está atordoando o mundo todo e por isso tomaremos os cuidados necessários para evitar que se espalhe”, disse.

Anúncio

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins