Continua a recuperação das estradas vicinais em Marechal Floriano

Publicado em 27/03/2020 às 11:54

Compartilhe

Após as tapagens de buracos, raspagens dos pisos e preenchimento nos trechos com materiais adequados, e até massa asfáltica nas estradas de Costa Pereira, Rio Fundo e uma curta via de Araguaya, a Secretaria Municipal de Interior e Transportes de Marechal Floriano concluiu a condição de tráfego normal em outra via na tarde de ontem.

Continua a recuperação das estradas vicinais em Marechal FlorianoDessa vez foi a estrada de Alto Nova Almeida que liga essa comunidade à rodovia BR-262, pouco após o trevo de acesso à Alto Santa Maria. Equipamentos mecânicos e homens munidos de ferramentas manuais possibilitaram a reformulação da via que liga a estrada federal á localidade na zona rural de Marechal Floriano que havia sido esburacada e enlameada pelos temporais.

Anúncio

Continua a recuperação das estradas vicinais em Marechal FlorianoDe acordo com o secretário de Interior e Transportes de Marechal Floriano, Abraão Kiefer, a zona rural de Marechal Floriano, responsável por parte importante do abastecimento de alimentos na Central de Abastecimento (CEASA) e supermercados da Grande Vitória, necessita de qualidade nas vias para facilitar o tráfego de caminhões e caminhonetes.

“Realizamos em um curto período a reforma de toda a via de Nova Almeida e em alguns trechos usamos cascalho e até massa asfáltica para garantir o tráfego por um bom tempo”, disse Abraão, ressaltando que as fortes chuvas provocaram buracos e lamaçais e muitas vias no município. “Estamos trabalhando para dar condições de transporte aos lavradores”.

Continua a recuperação das estradas vicinais em Marechal Floriano 2Proprietário de um terreno próximo de Alto Nova Almeida, o aposentado Geraldo Dutra, afirma que o fator primordial desse trabalho realizado pela Prefeitura Municipal de Marechal Floriano é promover a garantia do escoamento das mercadorias produzidas na região. “Com a estrada trafegável os produtores rurais garantem as suas participações no mercado da Grande Vitória”.

Anúncio

Veja também

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

44

Criminosos arrombam loja e furtam bebidas, cigarros e dinheiro em Domingos Martins

CIDL3454

Governo do Estado recebe 532 novos servidores efetivos para reforçar a Rede Estadual de Ensino

WhatsApp Image 2026-06-02 at 13.41.34

Dupla é presa com cocaína, crack e ecstasy durante abordagem em Domingos Martins