Tempestade de ontem deixou moradores temerosos com enchente em Marechal Floriano

Publicado em 19/03/2020 às 12:21

Compartilhe

Um temporal durante mais de 40 minutos, na tarde desta quarta-feira (18) com raios, trovões e rajadas de ventos deixou temerosos os moradores de Marechal Floriano, com uma ameaçadora cheia do Braço Sul do Rio Jucu e dos córregos Batatal, Costa Pereira e Soído.
 

 
Tempestade de ontem deixou moradores temerosos com enchente em Marechal FlorianoPor pouco os mananciais da Bacia do Jucu não transbordaram novamente como na semana anterior, já que as águas da forte tempestade tomaram um forte impulso e se aproximaram em alguns locais e outros chegaram a ultrapassar as margens. Um desses casos foi no gramado do Estádio José Henrique Pereira que por muito pouco estaria submerso.
 
Outro local que as águas se aproximaram de garagens e quintais foi no Bairro Vila das Orquídeas. No Bairro Santa Rita onde barreiras desabaram com a força das águas das últimas chuvas, voltaram rolar sobre as laterais da via, retirando a liberdade da passagem de dois veículos simultaneamente.
 
Tempestade de ontem deixou moradores temerosos com enchente em Marechal Floriano 2O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, informou que nesta quinta-feira (19) ainda pela manhã iria posicionar equipamentos mecânicos especiais para proceder a remoção da lama que invadiu a Avenida Gustavo Hertel, no Bairro Santa Rita.
 
Esta é a principal via, seguida também das laterais nas outras comunidades que também ficaram prejudicadas com lamaçais.
“Vamos fazer os serviços de limpeza o mais rápido possível para que os moradores que usam carros e motos tenha livre passagem”, disse Malini.  

Veja também

ginastas capixabas

Capixabas conquistam cinco medalhas para o Brasil no Pan-Americano de Ginástica Rítmica

Hospital hallway with clean white walls, high-end medical equipment displayed along the corridor, soft fluorescent lighting casting even shadows, minimalist interior design --chaos 15 --ar 16:7 --style raw --stylize 750 --v 6.1 Job ID: 194beeb0-9a60-4668-96c8-bde828536249

Saúde investe mais de R$ 12,5 milhões na modernização da rede hospitalar capixaba

A large ship with many containers on it is sailing in the ocean

Proposta dos EUA preserva café, carne e minério; confira os produtos que escapam da tarifa de 25%

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar