Material enferrujado ao lado da antiga estação ferroviária permenece em Marechal Floriano

Publicado em 24/02/2020 às 11:10

Compartilhe

 Uma carreta que transportaria centenas de placas metálicas, e outros materiais tomados pela ferrugem, e que estão empilhados ao lado da linha férrea próximos da antiga estação ferroviária de Marechal Floriano, deixou esta cidade praticamente com a carroceria vazia, comparando ao quantitativo de material que ainda está depositado. 

Material enferrujado ao lado da antiga estação ferroviáriaA chegada de uma carreta ao lado do depósito de ferragens Marechal Floriano trouxe animação a muitos moradores que viram no veículo cargueiro o fim das chapas metálicas enferrujadas, ao lado de uma floresta preservada, no centro da cidade. A carreta estacionou, mas apenas dois homens
enfrentaram o trabalho.

Os dois trabalhadores aguardavam uma retroescavadeira que não veio dar o apoio necessário, e a carroceria da carreta acabou saindo de Marechal Floriano praticamente vazia, enquanto o depósito, ao lado da floresta preservada, permaneceu lotado com as chapas enferrujadas.

Material enferrujado ao lado da antiga estação ferroviária 2“Pensei que na quinta-feira (20) acabaria essa imagem decepcionante que se constitui em um desrespeito á natureza por estar próxima de uma floresta preservada”. A afirmação é do comerciante Jonas Buss, ao ver as ferragens ainda no mesmo local, já que apenas uma pequena pilha de chapas de ferro foi carregada por somente dois homens usando as mãos e não o maquinário como teria de ser.

Para o músico Geraldo Dutra, dois homens apenas para lotarem com as próprias mãos a carroceria de uma carreta com toneladas de chapas metálicas com ferrugem é serviço demais e por isso, sem um equipamento mecânico para apoiar o serviço, eles devem ter abandonado o material na quinta-feira. “Seria excelente um equipamento mecânico para esse trabalho”.

Veja também

espadim

Polícia Militar realiza solenidade de entrega do Espadim

ods governo

Indicadores dos ODS em todas as UFs estão disponíveis no novo Painel Interativo do IJSN

feira em vix

Feira celebra agricultura familiar com cultura, música e tradição em Vitória

sus digital

Ministério da Saúde institui Rede Nacional de Dados em Saúde como plataforma oficial de integração de dados do SUS

Nova especie de sapo

Nova espécie de rã é descoberta no Parque Estadual do Forno Grande, no Espírito Santo

Beautiful brown horse, close-up of muzzle, cute look, mane, background of running field, corral, trees. Horses are wonderful animals

Ração contaminada mata 284 equinos e empresa é interditada

covid-vaccine-fight-illness

Saúde inicia envio de SMS para pessoas com 60 anos ou mais que ainda não se vacinaram contra a gripe no Estado

pre enem

Sedu reabre inscrições para Programa Pré-Enem 2025, nesta segunda-feira (28)