Árvore morre misteriosamente, mas alunos da APAE plantam uma nova

Publicado em 13/02/2020 às 20:13

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (12), os alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Domingos Martins estiveram no Parque Alpina, num local conhecido como “Pracinha da Apae” para promover o replantio de uma castanheira, uma vez que a árvore que lá existia, morreu de forma misteriosa, segundo alguns moradores da região.

Árvore morre misteriosamente mas alunos da APAE plantam uma novaTambém estiveram no local, José Fraga Carolino, ex-gerente de parques e jardins da Prefeitura de Domingos Martins, assim como Rita de Cassia Simões, presidente da Apae de Domingos Martins, que levou os alunos da entidade para acompanhar e ajudar no replantio da nova castanheira.

O Portal Montanhas Capixabas esteve no local e acompanhou a ação ecológica. Clique aqui e assista ao vídeo

Projeto de revitalização

Árvore morre misteriosamente mas alunos da APAE plantam uma nova 3

A pracinha vem sendo revitalizada por um projeto feito pelo arquiteto Rodrigo Fortes, um dos moradores da região, que não contava com a retirada da árvore do local. “Fiz de coração, pensando que seria bom para o bairro, pois valorizaria a entrada da cidade via Marechal, assim como seria bom para a Apae, pela proximidade da sede da instituição, gerando um visual mais harmônico em todo o contexto”, explica o arquiteto.

Veja também

pmes em dm

Comandante-geral participa da Operação Colheita em Domingos Martins

Ordinary busy day of surgeon

Sesa realiza ação de cirurgias eletivas neste sábado (26)

Volta as aulas

Alunos da Rede Estadual retornam às aulas nesta segunda-feira (28) com novidades no segundo semestre

JEPI

Jogos Estaduais da Pessoa Idosa 2025 começam na próxima segunda-feira (28)

arma apreendida

Suspeitos de assalto trocam tiros com policiais e abandonam arma durante a fuga

corridinha da inclusão

Domingos Martins realiza 1ª Corridinha da Inclusão para crianças autistas neste domingo (27)

espadim

Polícia Militar realiza solenidade de entrega do Espadim

ods governo

Indicadores dos ODS em todas as UFs estão disponíveis no novo Painel Interativo do IJSN