Perigo na via que liga a “Estrada Velha” de Domingos Martins à BR-262

Publicado em 10/12/2019 às 11:18

Compartilhe

Postes com cabos de energia elétrica e telefonia ameaçando queda após deslizamentos das barreiras, galhos de árvores caídos, buracos no piso da estrada e até uma placa de sinalização do trânsito tombada ao lado da pista. Os problemas se encontram na Rodovia Ludovico Carlos Guilherme Wruck, conhecida por Estrada Velha de Campinho, Domingos Martins.

Perigo na via que liga a Estrada Velha de Domingos Martins à BR 262A via liga a sede de Domingos Martins à Rodovia BR-262, na atualidade, está em estado de abandono. Os usuários, que diariamente passam pelo local, estão amedrontados com a parte elétrica, já que barreiras que deslizaram deixaram livres os postes, que correm o risco de queda.

A Assessoria de Comunicação da EDP informou que enviará ainda nesta terça-feira (10) à antiga estrada de Campinho uma equipe técnica em eletricidade para que seja realizado um levantamento da situação que se encontra a rede de energia.

Perigo na via que liga a Estrada Velha de Domingos Martins à BR 262 2Com o trânsito movimentado, o morador Ivan Marques de Melo, de Marechal Floriano, comenta que trafega entre as duas cidades todos os dias para trabalhar e caso não sejam tomadas as providências nos problemas existentes, ele mudará para um trajeto mais distante. “A situação dos postes está nos amedrontando”, disse Ivan.

O comerciante Jonas Buss, de Marechal Floriano defende uma reforma geral no piso da antiga estrada que liga Campinho à BR-262 que na atualidade está muito movimentada e os buracos obrigam os condutores à mudanças rápidas no trajeto. “Já aconteceram acidentes nessa estrada”, disse. “As placas de trânsito também devem ser mantidas nos seus lugares”, concluiu.

O equipe do Portal Montanhas Capixabas enviou para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Domingos Martins uma solicitação de informações, no entanto não obteve respostas até o fechamento desta matéria.

Veja também

Ciclone

Alerta: ciclone traz ventos fortes e frio ao Espírito Santo

cacaucapa

Incaper promove curso on-line e gratuito sobre cultura do cacaueiro

{71CD5E04-56EA-820C-7A23-6E6544DEDC2D}

50ª Festa da Banana e do Leite resgata tradições e tem recorde de público

queijos -freepik

Queijos artesanais capixabas são premiados em evento nacional e ganham força no turismo local

arte-e-cronica

CAMINHOS

WhatsApp Image 2025-07-21 at 14.22.38(2)

Santa Teresa abre inscrições para a 5ª edição do Prêmio Cafés Especiais

Marcel-Carone- coluna diversidade

Acessibilidade em Movimento: um novo olhar, um novo símbolo

Handful of fresh roasted coffee beans form the sack

Café capixaba atinge US$ 147 milhões em exportações em junho