Palestra gratuita sobre exportação para agroindústrias em Pedra Azul neste sábado (24)

Publicado em 22/08/2019 às 17:58

Compartilhe

Temas relevantes para os agricultores familiares da Região Serrana do Estado serão abordados durante a apresentação do projeto “Exportação na Agroindústria”, que ocorre neste sábado (24), a partir das 9h, na Casa do Turista, em Pedra Azul, Domingos Martins. O evento é promovido pelo Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Conecta Internacional. A inscrição é gratuita.

Segundo informações da organização, o bate-papo será ministrado pela especialista em Negócios Internacionais, Eloísa Casagrande. Após este encontro, os interessados passarão por uma série de capacitações, com início no mês de novembro.

“Mostraremos para eles que não há dificuldade nesse processo, na exportação dos produtos familiares. A região tem um grande potencial nessa área e tem que pôr isso em prática. Aos interessados, ofereceremos toda a assessoria burocrática”, afirma Eloísa.

Já confirmaram presença lideranças da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes) e da Câmara do Comércio Portugal-Espírito Santo. Informações e inscrições: (27) 99995-3535 (Eloísa Casagrande).

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios