Reinauguração da Praça Santa Rita é aguardada com alegria pelos moradores de Marechal Floriano

Publicado em 06/06/2019 às 17:31

Compartilhe

“Trabalho de excelente qualidade”, “ficou mais que bonita, e linda é pouco ainda”, “muito bem reconstruída”, “um espetáculo de local, decente demais”. Essas e outras frases, mostram o quanto os moradores do Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, estão satisfeitos com a reforma geral da pracinha, cuja denominação oficial é Praça Antônio Martins de Nadai.

Reforma da Praça Santa Rita é aguardada com alegria pelos moradores do bairroA reforma foi realizada pela Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e a inauguração acontecerá nesta sexta-feira (07), às 19 horas, conforme convite distribuído pelo secretário Antônio Malini, que acompanhou os trabalhos no Bairro Santa Rita.

Anúncio

Próximo da pracinha será inaugurada também em um curto período, a reforma do prédio de atendimento médico e de uma escola infantil, que recebem o mesmo tipo de serviço, ou seja, uma reformulação total do que existia anteriormente. “Em poucas semanas entregaremos à comunidade mais duas obras bem elaboradas, como a praça”, disse o secretário Malini.

Reforma da Praça Santa Rita é aguardada com alegria pelos moradores do bairro 2O aposentado Manuel Cordeiro, morador do Bairro Santa Rita, afirma que o trabalho realizado pela empreiteira cadastrada pela administração pública de Marechal Floriano foi excelente. “Moro aqui há 16 anos e vejo um serviço digno de elogios realizado com dificuldades em situações de chuva, mas na última semana, os homens mostraram o que vieram fazer e estão de parabéns”.

Opinião idêntica tem o comerciante Joelson Ferreira Gomes. Ele afirma que nada impede que os moradores do bairro se sintam satisfeitos com a reconstrução da Praça Antônio Martins de Nadai. “Os familiares terão, a partir de agora, um local decente com bancadas e mesas recentemente construídas e aguardando a inauguração. Vamos lotar a pracinha nesse dia”.

Anúncio

Veja também

Elderly individuals and kids gather to inspect a knitted scarf, Grandparents teaching grandchildren how to knit

Inverno chega e Sesa alerta para prevenção de doenças respiratórias entre crianças e idosos

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana