Pastor evangélico de Marechal Floriano enfarta e morre

Publicado em 24/03/2019 às 11:40

Compartilhe

Conhecido nas comunidades evangélicas de Marechal Floriano, o pastor Edvald Pereira Filho, 58 anos, sofreu um infarto por volta das 16 horas deste sábado (23) e teve morte instantânea. Ele residia em Córrego do Ouro, distrito de Victor Hugo e os primeiros sintomas foram sentidos por volta das 7 horas, ainda em sua casa.

Pastor evangelico de Marechal Floriano enfarta e morre 02O pastor deixaria nesta manhã a sua residência provavelmente para celebrar um culto na Igreja da Cidade – Comunidade do Avivamento – na Rua Clara Endlich, próxima da Câmara Municipal de Marechal Floriano. Ele estava há alguns anos neste local de celebrações e segundo os adeptos da igreja se tratava de pessoa competente e sobretudo alegre.

Segundo o comerciante Dório Siqueira, amigo do pastor, antes do acontecimento Edvald deixou a residência após cumprimentar a esposa que aniversaria hoje (24), sentindo-se mal em seguida. “Ele já utilizava ‘stent’ após tratamento cardiológico”.

O corpo do pastor, segundo Dório, será velado na Igreja da Cidade – Comunidade do Avivamento – onde oficialmente celebrava há algum tempo os cultos. “Todos gostavam dessa pessoa que sempre mencionava o nome de Deus a qualquer momento”, disse.

Veja também

capa

CMEI Cézar Vello Puppin realiza Arraiá em Domingos Martins

8

Polícia prende 13 pessoas em 11 dias nos municípios de Marechal Floriano e Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-06-10 à(s) 09.15.17_6c33e86e

Mãe e filho ficam feridos em acidente com capotamento na BR-262

Conilon-Luiz-Claudio-de-Souza-Cafesul-Muqui-ES-1-1024x683

O Governo Federal libera mais de R$ 7 bilhões para fomentar o desenvolvimento do setor cafeeiro

Capa Seger

Espírito Santo conquista 13 prêmios no Conexão Inova 2025 e se firma como referência em inovação pública no Brasil

Seminario queijos (1)

Vitória sedia o I Seminário de Queijos Especiais com foco em capacitação e valorização da produção artesanal

Captura de tela 2025-06-09 111718

Espírito Santo é destaque na primeira edição do evento “Azul Tá On na Estrada”

Regional-1357 (1)

Jogos Escolares do Espírito Santo finalizam fase regional das modalidades coletivas