Comunidade rural sem energia elétrica na divisa de Marechal Floriano com Alfredo Chaves

Publicado em 28/02/2019 às 12:29

Compartilhe

Vinte e seis residências e uma igreja católica, da localidade de Fazenda Puppim, próxima da divisa de Marechal Floriano e Alfredo Chaves, estão sem o fornecimento de energia elétrica em suas residências desde a última terça-feira (26). O problema foi causado por um forte temporal e os moradores reclamam.

Comunidade rural sem energia elétrica na divisa de Marechal Floriano com Alfredo ChavesO morador Wagner disse que já entrou em contato com a empresa responsável pelo fornecimento de eletricidade no Estado, mas nenhuma equipe de eletricistas compareceu ao local. “Os moradores estão tristes com essa situação à qual foram submetidos nesta semana”, disse Wagner.

Segundo o reclamante, na localidade há cultivos de verduras, mas também granjas de frangos de corte que necessitam de energia elétrica para ter o abastecimento de água, bem como as residências, que dependem dos poços artesianos, cujas bombas são movidas pela eletricidade.

Comunidade rural sem energia elétrica na divisa de Marechal Floriano com Alfredo Chaves 2“Já entramos em contato com a empresa fornecedora e nada de aparecerem os responsáveis pelos reparos no sistema de energia elétrica na localidade de Fazenda Puppim, comunidade distante apenas sete quilômetros da sede de Marechal Floriano”, disse o morador Wagner.

A Assessoria de Comunicação da empresa EDP, responsável pelo fornecimento no Estado, informou que uma equipe de eletricistas irá até a localidade de Fazenda Puppim para realizar os levantamentos necessários, a fim de restabelecer o funcionamento da energia elétrica com absoluta normalidade.

Veja também

Regional-1357 (1)

Jogos Escolares do Espírito Santo finalizam fase regional das modalidades coletivas

Imagem do WhatsApp de 2025-06-09 à(s) 14.12.38_9fd92865

Morre herdeiro da Viação Itapemirim e será sepultado em Venda Nova do Imigrante

5e934c40-b2f2-47ef-87dd-128f4164dc24-1

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante diligências da Operação Dominó em Afonso Cláudio

coluna-vida-saudavel

Você faz tudo certo e não emagrece? O problema pode estar no seu intestino

WhatsApp Image 2025-06-04 at 09.18.20

Fazenda Experimental do Incaper recebe estudantes para vivência em agricultura sustentável

_d6a8968

Governo prepara MP para corrigir distorções no mercado financeiro e rever decreto do IOF

flotilha

Israel ordena interceptação de barco com ativistas rumo à Faixa de Gaza

pma entrega viaturas

Polícia Ambiental promove ação educativa e entrega novas viaturas