Temperatura sobe além do previsto na sede de Marechal Floriano

Publicado em 25/02/2019 às 11:00

Compartilhe

Trinta e seis graus centígrados. Esta é a temperatura registrada às 14 horas nos termômetros instalados em locais sombrios de Marechal Floriano. O total contraria à prevista para a mesma cidade, que seriam 34 graus. O forte calor gera reclamações por parte dos moradores e visitantes.

Temperatura sobe além do previsto na sede de Marechal FlorianoA alegação é a alta temperatura nesta segunda-feira (25) quando poucas pessoas caminham pelas calçadas nas laterais das ruas, preferindo a bicicleta, a motocicleta ou o carro para ir às compras nos supermercados que são equipados com aparelhos de ar condicionado.

O sitiante aposentado de Victor Hugo, Luiz de Sá, 69 anos, acredita que em algum momento o calor surpreenderá e dará lugar a uma temperatura mais amena na Região Serrana porque no atual verão está com temperatura semelhante à de Vitória. “Cheguei de lá para descansar no sítio e não sei se conseguirei”.

Morador de Ribeirão do Cristo, Alfredo Chaves, Adriano Colombi, 43 anos, afirma que o calor está forte demais nos últimos dias quando a região foi banhada por verdadeiras tempestades. “Passamos um aperto danado no momento das chuvas, entretanto, a temperatura cai e dormimos bem”, disse.

Veja também

Regional-1357 (1)

Jogos Escolares do Espírito Santo finalizam fase regional das modalidades coletivas

Imagem do WhatsApp de 2025-06-09 à(s) 14.12.38_9fd92865

Morre herdeiro da Viação Itapemirim e será sepultado em Venda Nova do Imigrante

5e934c40-b2f2-47ef-87dd-128f4164dc24-1

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante diligências da Operação Dominó em Afonso Cláudio

coluna-vida-saudavel

Você faz tudo certo e não emagrece? O problema pode estar no seu intestino

WhatsApp Image 2025-06-04 at 09.18.20

Fazenda Experimental do Incaper recebe estudantes para vivência em agricultura sustentável

_d6a8968

Governo prepara MP para corrigir distorções no mercado financeiro e rever decreto do IOF

flotilha

Israel ordena interceptação de barco com ativistas rumo à Faixa de Gaza

pma entrega viaturas

Polícia Ambiental promove ação educativa e entrega novas viaturas