Moradores de um bairro em Marechal Floriano insatisfeitos com matagais no acesso

Publicado em 20/02/2019 às 11:30

Compartilhe

Um grande número de moradores de um bairro, localizado em um morro ao lado da linha férrea, não suportam mais enfrentar uma situação no acesso. Assim, eles evitam sair com os seus carros das garagens devido a grande quantidade de matagais às margens do acesso principal. O local é perigoso devido a movimentação de veículos.

Moradores de um bairro em Marechal Floriano insatisfeitos com matagais no acesso“Resido aqui neste local maravilhoso, mas o acesso não nos permite ter a segurança desejada devido a grande quantidade de capim nas suas margens e com isso evitamos até deixar as crianças seguirem sozinhas para a escola”, disse um dos motoristas prejudicados, que mora bem no alto do morro.

Anúncio

Uma mulher, que também conduz uma caminhonete, ressalta que tem medo da estrada porque poderá se deparar com um veículo em velocidade superior à permitida naquele trecho. “Há carros que até param para oferecer a passagem, mas outros sobem ou descem a estrada em velocidade… isso é muito perigoso e por isso queríamos que o mato fosse cortado”.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini deverá realizar o serviço ainda nesta semana ou no início da próxima. “Queremos retomar a visibilidade dos motoristas em todo o trecho evitando assim uma colisão”, disse Malini.

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins