Comunidade agrícola de Victor Hugo com estradas recuperadas

Publicado em 16/01/2019 às 10:20

Compartilhe

Quando não são asfaltadas, as estradas que cortam a comunidade agrícola de Victor Hugo, em Marechal Floriano, recebem sempre um tratamento especial com cascalho e outros materiais aprovados pela municipalidade. É o que acontece nos últimos dias nesta localidade, considerada como uma das mais ricas em produção rural deste município.

Comunidade agrícola de Victor Hugo com estradas recuperadasNa última semana uma equipe da Secretaria de Interior e Transportes não deixou a localidade de Victor Hugo, onde a estrada para a localidade de Córrego do Ouro foi totalmente recuperada com auxílio de equipamentos especiais e servidores preparados.

O secretário de Interior e Transportes, Abraão Kiefer, afirma que as estradas vicinais estavam quase intrafegáveis devido às chuvas intensas dos últimos meses, incluindo principalmente a região de Córrego do Ouro, onde a riqueza maior é o cultivo de alimentos para comercialização no Centrais de Abastecimento (CEASA) de Cariacica e supermercados da Grande Vitória.

Comunidade agrícola de Victor Hugo com estradas recuperadas 2“Um dos pontos críticos, a via que liga Córrego do Ouro a Victor Hugo, já foi recuperada”, disse Kiefer, lembrando que na maioria dos trechos foram aplicados pavimentos para uma durabilidade mais ampla. Abraão, lembra que pelo menos seis quilômetros pavimentados estão sendo entregues às comunidades trabalhadoras daquela região.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios