Donos de carros rebaixados presenteiam crianças em Marechal Floriano

Publicado em 25/12/2018 às 10:00

Compartilhe

Conhecidos na sede de Marechal Floriano como “Socados MF”, os carros rebaixados fizeram sucesso pelas ruas da cidade na manhã deste Natal: com o acompanhamento musical repetindo a canção “Então Bom Natal”, eles distribuíram à criançada pelo menos 400 sacolas contendo balas, bombons, pirulitos, mariolas e outros doces.

Donos de carros rebaixados presenteiam crianças em Marechal Floriano 2A entrega das embalagens começou por volta das 9h30min após se reunirem na plataforma da antiga estação ferroviária, atual Casa Cultural Clara Luíza Hulle Pereira, onde os pacotinhos foram preparados com carinho pelos jovens proprietários dos carros da entidade “Socados MF”.

Vários veículos deixaram a pracinha munidos do material a ser distribuído às crianças seguindo pelas ruas da sede até o Bairro Santa Rita, onde dezenas de meninos e meninas de idades diversas tiveram o direito ao presentinho doado pelos donos dos carros rebaixados.

Donos de carros rebaixados presenteiam crianças em Marechal Floriano 3Dezenas de pais e mães já aguardavam a chegada do grupo, mas a maioria foi surpreendida. As crianças contentes posavam para fotografia com os jovens que repetiram o feito do ano anterior, quando realizaram o mesmo trabalho em toda a cidade de Marechal Floriano. Eles seguirão por todos os bairros da sede.

Para o pai Jorge de Araújo Leite, que passava de carro com a família e recebeu presentes para os dois filhos – Carlos Emanuel e Levi Jorge – a iniciativa dos donos de carros rebaixados mostra que eles não são diferentes de nós. “Temos de respeitar cada gosto por tudo nessa vida…”, disse.

Uma professora Luíza Batista, que estava passeando no Bairro Santa Rita ficou surpresa com a iniciativa e sobretudo o grau de educação mostrado pelos donos dos carros rebaixados. “Deus está assistindo este procedimento digno de olhar o próximo com igualdade”, disse.

Donos de carros rebaixados presenteiam crianças em Marechal Floriano 4O operador de empilhadeira, Cristiano Ferreira da Silva, um dos componentes do grupo Socados MF disse que batalha no serviço o ano todo, mas há pais que não possuem trabalho e com isso sentem dificuldades para agradar no Natal os filhos. “Esta doação não nos fará falta alguma, pelo contrário, nos trará muito prazer, como nos anos anteriores. Usamos os rebaixados como o nosso hobby preferido, mas nenhuma maldade”, disse o operador.

Para Wesley Machado, que também faz parte da equipe dos Socados MF, é um raro prazer essa participação para presentear as crianças no Dia de Natal. Quanto aos carros rebaixados, ele explicou que antes de tudo prevalece o respeito às leis de trânsito. “Hoje é um dia de muita alegria para as crianças e para nós que assistimos os sorrisos lindos”, disse.

Veja também

capa

CMEI Cézar Vello Puppin realiza Arraiá em Domingos Martins

8

Polícia prende 13 pessoas em 11 dias nos municípios de Marechal Floriano e Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-06-10 à(s) 09.15.17_6c33e86e

Mae e filho ficam feridos em acidente com capotamento na BR-262

Conilon-Luiz-Claudio-de-Souza-Cafesul-Muqui-ES-1-1024x683

O Governo Federal libera mais de R$ 7 bilhões para fomentar o desenvolvimento do setor cafeeiro

Capa Seger

Espírito Santo conquista 13 prêmios no Conexão Inova 2025 e se firma como referência em inovação pública no Brasil

Seminario queijos (1)

Vitória sedia o I Seminário de Queijos Especiais com foco em capacitação e valorização da produção artesanal

Captura de tela 2025-06-09 111718

Espírito Santo é destaque na primeira edição do evento “Azul Tá On na Estrada”

Regional-1357 (1)

Jogos Escolares do Espírito Santo finalizam fase regional das modalidades coletivas