Mau cheiro de esgoto incomoda moradores em Marechal Floriano

Publicado em 26/10/2018 às 11:30

Compartilhe

Uma chuva forte que caiu por volta de meio dia em Marechal Floriano se encarregou de promover uma legítima lavagem nos córregos Batatal e Costa Pereira, que se juntam anteriormente e deságuam no Braço Sul do Rio Jucu, já no centro de Marechal Floriano.

Mau cheiro de esgoto incomoda moradores em Marechal FlorianoAs águas dos dois pequenos mananciais juntos chegaram ‘pretas’ ao Braço Sul que despeja no Rio Jucu e que abastece a Grande Vitória de água tratada. Como já ocorreram várias vezes, as águas adquiriram a cor preta após a forte chuva que lavou as margens do córrego onde existe estacionado um carregamento de dejetos humanos.

Anúncio

Além da cor negra da água, o odor fétido dos esgotos de centenas de residências ao longo do Bairro Santa Rita até a sede de Marechal Floriano, subiu até as ruas movimentadas da cidade. O ambiente após o horário do almoço ficou pesado para ser enfrentado.

Os comerciantes, principalmente os que trabalham à margem do pequeno manancial, ameaçaram fechar os estabelecimentos, já que os clientes não apareceram devido ao mal cheiro exalado que entrava nas casas às margens do manancial.

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins