Mau cheiro de esgoto incomoda moradores em Marechal Floriano

Publicado em 26/10/2018 às 11:30

Compartilhe

Uma chuva forte que caiu por volta de meio dia em Marechal Floriano se encarregou de promover uma legítima lavagem nos córregos Batatal e Costa Pereira, que se juntam anteriormente e deságuam no Braço Sul do Rio Jucu, já no centro de Marechal Floriano.

Mau cheiro de esgoto incomoda moradores em Marechal FlorianoAs águas dos dois pequenos mananciais juntos chegaram ‘pretas’ ao Braço Sul que despeja no Rio Jucu e que abastece a Grande Vitória de água tratada. Como já ocorreram várias vezes, as águas adquiriram a cor preta após a forte chuva que lavou as margens do córrego onde existe estacionado um carregamento de dejetos humanos.

Além da cor negra da água, o odor fétido dos esgotos de centenas de residências ao longo do Bairro Santa Rita até a sede de Marechal Floriano, subiu até as ruas movimentadas da cidade. O ambiente após o horário do almoço ficou pesado para ser enfrentado.

Os comerciantes, principalmente os que trabalham à margem do pequeno manancial, ameaçaram fechar os estabelecimentos, já que os clientes não apareceram devido ao mal cheiro exalado que entrava nas casas às margens do manancial.

Veja também

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua