Operação tapa buracos nas ruas de Marechal Floriano

Publicado em 24/10/2018 às 11:21

Compartilhe

Limpeza geral nas valetas e buracos nos pisos das ruas e avenidas, aplicação de emulsão e a seguir, tapagem e acabamento com massa asfáltica. Assim foi o dia de uma equipe de trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano.

Operação tapa buracos nas ruas de Marechal FlorianoOs homens iniciaram a operação pela manhã de ontem (23), inclusive fechando o trânsito em trechos necessários para dar mais velocidade ao trabalho, além da própria segurança. Segundo o secretário Antônio Malini, o serviço foi realizado com o apoio da população que colaborou evitando o trânsito de veículos.

Houve a utilização de faixas, e solicitações verbais para a remoção dos veículos que atrapalhavam o serviço, que iniciou às 8 horas e foi concluído após as 17 horas. “Estamos realizando um trabalho para durar muito, utilizando o material necessário”, disse o secretário Malini.

Operação tapa buracos nas ruas de Marechal Floriano 3O comerciante Edevaldo Dias ressaltou que na parte frontal do seu estabelecimento foi aberta uma vala há algum tempo com aproximadamente dez metros de comprimento por um metro de largura. “Foi feito um serviço na galeria de águas pluviais e não foi fechado. Simplesmente destacava uma situação de abandono, mas agora, a vala foi totalmente coberta com material adequado”.

O morador do Bairro Batatal, Jorge Silveira, também ficou satisfeito com a operação de tapagem dos buracos. “Os buracos nas ruas motivaram vários tipos de reclamações, entre elas, o choque entre os pneus dos veículos com as valetas que jorravam água até nas casas”.

Veja também

Screenshot 2025-05-21 at 14-45-30 Governo brasileiro condena nova ofensiva israelense na Faixa de Gaza — Agência Gov

Governo brasileiro condena nova ofensiva israelense na Faixa de Gaza

Expo Gengibre - João Teles (3)

Santa Leopoldina recebe a 4ª Expo Gengibre com música, gastronomia e celebração da agricultura familiar

Barragem Liberdade, em Marilândia. Foto Fred Loureiro - Secom

Governo do ES lança crédito inédito para construção de pequenas barragens em áreas rurais

moto apreendida

Motocicleta com mais de R$ 205 mil em subsídios é localizada com monitoramento do Cerco Inteligente

WhatsApp Image 2025-05-20 at 16.24.50

Governo do ES investe R$ 34,4 milhões em alimentos da agricultura familiar para merenda escolar

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1

Trump anuncia possível início imediato de negociações de paz entre Rússia e Ucrânia

Florestal

Desmatamento no Espírito Santo cai mais de 60% em 2024, aponta relatório

IAAP - comite gestor

Governo do ES reforça vigilância após registro de gripe aviária em granja no RS