Ventos vindos do Sul trazem friagem e derrubam árvores em Marechal Floriano

Publicado em 21/10/2018 às 11:26

Compartilhe

Quem trafegar ou caminhar na manhã deste domingo (21) pela tradicional estrada do Caracol, em Marechal Floriano, corre o risco de ser atingido por árvores e galhos que foram quebrados pelos fortes ventos que ocorreram desde a última madrugada. O trecho que apresenta perigo é escolhido na sede para caminhadas.

Ventos vindos do Sul trazem friagem e derrubam arvores em Marechal Floriano 02Pelo piso da via há todos os tipos de folhagens, desde pedaços de madeira e até sobre os cabos elétricos e telefônicos. Houve queda de árvores de pequeno e médio porte. Moradores estão amedrontados com uma possível queda definitiva até o solo das árvores e galhos que ficaram presos às fiações.

Anúncio

Ventos vindos do Sul trazem friagem e derrubam arvores em Marechal Floriano 03O morador da localidade, Hildebrando, disse que há dois dias as árvores rompidas estão provocando perigo aos motoristas, passageiros dos veículos e principalmente aos pedestres que seguem pela estrada do Caracol. “Diariamente muitas pessoas aproveitam para dar a sua caminhada por aqui e nós estamos amedrontados com essa situação de galhos e até árvores presas aos cabos”, disse.

O caminhante Justino Leal, que adora o local para manter a sua saúde caminhando, afirmou que está desesperado com a situação, já que há muitas crianças no local e há árvores presas apenas nas fiações. “Se romperem no momento que alguém passa não sei o que acontecerá”.

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins