Aparecida do Norte recebe ciclista recordista brasileiro de viagens

Publicado em 14/10/2018 às 10:40

Compartilhe

O ciclista que se tornou famoso nacionalmente após conhecer todas as capitais do Brasil, pedalando a sua bicicleta, Valdeni Pinheiro Alves, 40 anos, da cidade de Humaitá, estado do Amazonas, está passando os dias da Festa de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte, São Paulo.

O ex-trabalhador da construção civil, afirmou em Aparecida do Norte, São Paulo, que tudo que faz pensa em sua mãe, Raimunda das Chagas, que reside no Amazonas. “Estou rezando por ela e não abro mão disso porque a minha mãe é importante para mim”, disse o ciclista que ficou satisfeito ao passar também por Marechal Floriano.

“É uma cidade hospitaleira, que devo elogiar o tempo todo, porque como aqui em Aparecida do Norte, fui bem atendido pela população que se posicionou ao lado durante uma entrevista que fiz com um jornalista da cidade, que produziu uma matéria com perfeição mostrando a minha visitação às capitais do Brasil”, disse.

Aparecida do Norte recebe ciclista recordista brasileiro de viagens 03

Valdeni afirma que passou a noite de ontem na sede de Aparecida e foi possível assistir a uma missa celebrada pelos padres da igreja da Padroeira do Brasil. “Por todos os lugares que passo, capital ou não, sou bem recebido como ocorreu em Marechal Floriano e todas as cidades do Espírito Santo e do Brasil”.

O ciclista afirma que completa mais uma volta pelo País em 2018, mas terá de ver a sua mãe Raimunda das Chagas, para quem reza muito, principalmente quando passa por Aparecida do Norte, terra da Padroeira do Brasil.

Para o servidor público de Marechal Floriano, Jaime Bueno, que conversou com o ciclista na antiga estação, cada pessoa vive da maneira que achar melhor, e por isso e por outras virtudes, temos de aplaudi-lo. “Desejar sempre uma ótima viagem sobre os pedais é a nossa obrigação com esse homem que escolheu a nossa cidade para pernoitar”, disse.

Veja também

redução de criminalidade

Raio-X da Segurança Pública: Espírito Santo tem redução histórica de criminalidade

conceição do castelo obras

Governo do Estado inaugura reabilitação de rodovia e mais obras em Conceição do Castelo

GRIPE AVIÁRIA NEG

Ministério da Saúde descarta caso de gripe aviária em um trabalhador do Rio Grande do Sul

cafe´ proibido

Três marcas de café torrado são proibidas para consumo

oropouche óbito

Estudo sobre primeiro óbito por Oropouche no Espírito Santo ganha destaque na revista The Lancet

saúde dia D gripe

Dia D de mobilização contra a gripe triplica procura por vacina

procon horario especial

Procon-ES funcionará em horário especial na segunda-feira (26)

hospital-de-domingos-martins-768x432-2-768x432

Hospital Santa Casa de Domingos Martins suspende temporariamente atendimento normal após alta demanda por síndrome respiratória