Corte de galhos que ameaçavam rompimento ao lado da linha férrea em Marechal Floriano

Publicado em 26/09/2018 às 11:00

Compartilhe

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano atendeu a solicitação dos moradores do acesso ao Bairro Delimar Schunk, região conhecida por Poço Fundo, e está procedendo ao corte dos galhos e das árvores que ameaçam romper e desabar sobre as residências.

Corte de galhos que ameaçavam rompimento ao lado da linha férrea em Marechal FlorianoO serviço foi iniciado na tarde de ontem (25) e dezenas de galhos e troncos cortados desabaram sobre a linha férrea da antiga Estrada de Ferro Leopoldina, atualmente desativada para trens de carga ou passageiros, entretanto, com um auto de linha em pleno funcionamento transportando funcionários da empresa.

A moradora da localidade Lurdes Schunk, afirma que o perigo com a presença das árvores e galhos ameaçando as pessoas que seguem para o bairro está sendo finalizado. “Reclamamos e fomos atendidos e vamos ver se tudo acontecerá como queremos porque ainda existem muitos troncos e galhos ameaçando o povo”.

O secretário municipal Antônio Malini disse que o máximo que puder fazer para a segurança dos moradores será realizado. “A solicitação para os cortes partiu dos moradores que se sentiram ameaçados, principalmente a partir de agora, quando os temporais surgem repentinamente”.

 

Veja também

cafe´ proibido

Três marcas de café torrado são proibidas para consumo

oropouche óbito

Estudo sobre primeiro óbito por Oropouche no Espírito Santo ganha destaque na revista The Lancet

saúde dia D gripe

Dia D de mobilização contra a gripe triplica procura por vacina

procon horario especial

Procon-ES funcionará em horário especial na segunda-feira (26)

hospital-de-domingos-martins-768x432-2-768x432

Hospital Santa Casa de Domingos Martins suspende temporariamente atendimento normal após alta demanda por síndrome respiratória

capa

Trânsito parado e falta de orientação geram queixas durante obras em Araguaya

54499653680_bc017697a3_o

Vale a pena revisar IOF para evitar especulações, diz Haddad

capa

Carro pega fogo em frente ao Jardim de Infância em Marechal Floriano