Governador Paulo Hartung inaugura reforma de escola em Marechal Floriano

Publicado em 24/09/2018 às 20:57

Compartilhe

R$ 1,3 milhão. Este foi o valor gasto pelo governo do Estado com a reforma da Escola Emílio Oscar Hulle, em Marechal Floriano, iniciada em janeiro de 2017. A obra foi entregue há cerca de um mês pela empresa reconstrutora. Além das reformulações, foram criados novos espaços que modernizaram o prédio e darão a oportunidade aos professores em ampliarem a atenção aos estudantes.

A reinauguração do prédio da Escola Emílio Oscar Hulle acontecerá amanhã (24), a partir das 8 horas, com a presença do governador Paulo Hartung, o secretário de Estado da Educação, Haroldo Rocha, o prefeito de Marechal Floriano, João Carlos Lorenzoni e representantes da Câmara Municipal.

 

Escola marechal interna

A diretora da instituição escolar florianense, Lucelena Fernandes, informou que no imóvel foram instalados novos reservatórios de água, uma subestação de energia elétrica, a casa do gás, um setor pedagógico e outras novidades. Ela ressalta que as 13 salas de aula e corredores receberam reformulações, além das pinturas.

“Foram reconstruídos os banheiros, as salas de aula, laboratório, refeitório, cozinha, setor pedagógico e outros”, informou a diretora. Lucelena comentou ainda que os espaços estão mais amplos ofertando uma melhor visibilidade por parte dos 500 alunos matriculados.

Lucelena ressalta ainda que haverá uma recepção para a inauguração da reforma da escola, animada com uma apresentação de ginástica rítmica pelos alunos, que segundo ela, têm nova visão sobre a escola. “Será uma festinha com a presença também dos pais para saborearem um lanche delicioso”, disse a diretora.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral