Igreja Cristã Maranata homenageada pela Câmara Municipal de Marechal Floriano

Publicado em 19/09/2018 às 11:00

Compartilhe

Os 50 anos de fundação da Igreja Cristã Maranata não passarão despercebidos em Marechal Floriano: os vereadores da Câmara Municipal promoverão na quarta-feira (26) uma solenidade para comemorar a data, que sempre será lembrada na cidade pelos pastores e demais membros e também pelos próprios parlamentares municipais florianenses.

Igreja Cristã Maranata homenageada pela Câmara Municipal de Marechal Floriano 2Grande parte da população florianense está sendo convidada pelos membros da Igreja Cristã Maranata, da Praça José Henrique Pereira e no Bairro Santa Rita e pela própria Câmara Municipal da cidade para a solenidade em honra à igreja evangélica aniversariante.

Anúncio

Fazem parte das homenagens à Igreja Maranata as celebrações no mesmo momento, nas duas igrejas florianenses, que serão homenageadas pela Câmara Municipal. O aposentado Arthur Mees afirma que há vários anos pertence à Igreja Maranata e a frequenta com assiduidade assistindo cultos e demais eventos.

O membro Arthur, afirma que participará na Câmara Municipal deste encontro que comemora os 50 anos de existência da Igreja Maranata. “Estamos realmente satisfeitos por este reconhecimento dos vereadores de Marechal Floriano ao nosso trabalho a favor do bem que queremos para todas as famílias”.

O vereador Joaquim Stein garante a sua presença à Câmara Municipal neste dia de homenagens à Igreja Maranata. Segundo ele, são méritos conseguidos com a excelente atuação ao longo dos anos de trabalho Cristão em todo o Brasil. “Falando por Marechal Floriano temos somente a agradecer a presença dos membros Cristãos nesse dia tão especial”, disse.

Anúncio

 

Veja também

{B4EEB8E6-DBC4-25CD-E23B-307C05E0BEDC}

Granizo que devastou cafezais provocou perdas estimadas em R$ 9,5 milhões em Muniz Freire

Elderly individuals and kids gather to inspect a knitted scarf, Grandparents teaching grandchildren how to knit

Inverno chega e Sesa alerta para prevenção de doenças respiratórias entre crianças e idosos

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana