Idosa de Santa Maria de Marechal não consegue sair da cama

Publicado em 09/09/2018 às 10:15

Compartilhe

Vítima de uma ocorrência, a idosa Julia Maria Araújo, 62 anos, não consegue mais a sua locomoção com absoluta normalidade: ela foi acidentada e possui somente uma perna há algum tempo. Há cerca de um mês surgiu um problema na sua outra perna, após uma queda da cama. Ela sentiu muitas dores e parou de andar.

Idosa de Araguaia em Marechal Floriano nao consegue sair da cama 2

Na ocasião do acidente ela passou pelas mãos de médicos especialistas, mas segundo vizinhos, a idosa Júlia necessita de internação para tratar a única perna que foi ferida internamente, quando ela caiu da cama. Na atualidade ela não possui dinheiro para tratamento e recebe cesta básica para se alimentar.

O secretário de Saúde de Marechal Floriano, Fernando de Mello, disse que conhece o caso de Dona Júlia, mas que desconhecia a atual situação daquela senhora após uma queda, como uma vizinha esclarece. “Convido os parentes ou vizinhos para entrarem em contato conosco antes de trazê-la”, disse o secretário Fernando.

Ele garante que fará o que necessário for, dentro das condições, para conceder à Dona Julia uma melhor condição de vida. “Estamos aguardando os moradores da localidade de Santa Maria, onde ela reside para que entrem em contato conosco na Secretaria Municipal de Saúde”, disse o secretário Fernando.

Veja também

Screenshot 2025-05-21 at 14-45-30 Governo brasileiro condena nova ofensiva israelense na Faixa de Gaza — Agência Gov

Governo brasileiro condena nova ofensiva israelense na Faixa de Gaza

Expo Gengibre - João Teles (3)

Santa Leopoldina recebe a 4ª Expo Gengibre com música, gastronomia e celebração da agricultura familiar

Barragem Liberdade, em Marilândia. Foto Fred Loureiro - Secom

Governo do ES lança crédito inédito para construção de pequenas barragens em áreas rurais

moto apreendida

Motocicleta com mais de R$ 205 mil em subsídios é localizada com monitoramento do Cerco Inteligente

WhatsApp Image 2025-05-20 at 16.24.50

Governo do ES investe R$ 34,4 milhões em alimentos da agricultura familiar para merenda escolar

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1

Trump anuncia possível início imediato de negociações de paz entre Rússia e Ucrânia

Florestal

Desmatamento no Espírito Santo cai mais de 60% em 2024, aponta relatório

IAAP - comite gestor

Governo do ES reforça vigilância após registro de gripe aviária em granja no RS