Balança móvel continua em operação em Marechal Floriano

Publicado em 29/08/2018 às 12:05

Compartilhe

Novamente a balança móvel do DNIT está funcionando no quilômetro 46, da Rodovia BR-262, às proximidades do trevo de Marechal Floriano. Esporadicamente uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estaciona no local para promover a segurança.

Balança móvel continua em operação em Marechal FlorianoHoje a movimentação de veículos em direção à capital do Estado é grande, e vários caminhões e carretas, foram estacionados para pesagem, pelos servidores da instituição federal. A equipe que trabalha na balança não parou durante toda a manhã de mandar estacionar veículos pesados carregando madeira principalmente.

Anúncio

O inspetor Bubach, da PRF, afirmou que é normal a fiscalização da PRF se manter ao lado dos servidores do DNIT, apesar de nenhuma ocorrência ter sido registrada por este motivo. “O nosso objetivo é fiscalizar os veículos para que todos cheguem bem aos seus destinos”, disse Bubach.

O caminhoneiro Jorge Antônio Silveira, comentou que existe perfeição no trabalho do DNIT no funcionamento da balança móvel e principalmente da PRF ofertando o máximo de segurança. “Eles estão garantindo com as suas presenças e serviços a nossa chegada em casa. Está excelente a balança perto da Polícia”.

Veja também

{B4EEB8E6-DBC4-25CD-E23B-307C05E0BEDC}

Granizo que devastou cafezais provocou perdas estimadas em R$ 9,5 milhões em Muniz Freire

Elderly individuals and kids gather to inspect a knitted scarf, Grandparents teaching grandchildren how to knit

Inverno chega e Sesa alerta para prevenção de doenças respiratórias entre crianças e idosos

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana