Movimentação da BR-262 na tarde de ontem (27) compromete o Pare / Siga

Publicado em 28/07/2018 às 12:55

Compartilhe

O sistema utilizado pelas empresas para o controle do trânsito dos veículos durante as reformas e a duplicação da Rodovia BR-262, denominado por meio de placas como “Pare / Siga” não funcionou a contento na tarde desta sexta-feira (27) como apoio ao controle do trânsito. A movimentação de veículos foi incalculável.

Filas intermináveis de carros de passeio, caminhões, carretas e ônibus de formaram ao longo da estrada federal onde algumas empresas trabalham com a remoção do antigo asfalto já deteriorado e o substituem por nova massa e também na duplicação da BR.

A paralisação da tarde foi atribuída à movimentação incomum com tráfego simultâneo, ou seja, a partir das 13 horas. Muitos motoristas e passageiros deixavam os seus veículos e aguardarem a liberação pelo Pare / Siga sentados à sombra das árvores à margem da pista.

Movimentacao da BR262 na tarde de ontem 27 compromete o Pare Siga 2Um morador de Conceição do Castelo, L.C., ficou por mais de duas horas retido no trecho de pouco mais de 20 quilômetros entre o Trevo de Paraju e Vila Isabel. “O sistema Pare / Siga adotado pelas empresas para o controle do trânsito enquanto trabalham, mudou para Pare / Pare. Estou retido na estrada federal e não poderei cumprir os meus compromissos hoje na capital”.

O morador de Vitória, o sitiante D.P.S., que seguia para a sua propriedade em Paraju estava em dúvida para continuar a viagem. “Se acontecer o mesmo na manhã de segunda-feira (30) deixarei de abrir as portas da loja em Vila Velha e os funcionários ficarão à minha espera como já aconteceu. Por isso retornarei amanhã”.

O comerciante C.C., que conhece os trechos de estradas vicinais paralelas à via federal, não ficou retido porque utilizou uma via de piso de terra para chegar ao seu estabelecimento. “Passei pela estradas antigas e desconhecidas pelas centenas de motoristas que ficaram nas filas durante horas”.

Veja também

bandeira da venezuela- freepik

Venezuela acusa EUA de “pirataria” após apreensão de petroleiro em águas internacionais

CAPA - FOTO 1

Promotor de Domingos Martins encara maratona mais antiga do mundo e celebra emoção em Atenas

IMG_4908[1]

Campanha transforma presente de Natal em gesto de vida e mobiliza mais de 80 doadores de sangue

Foto Jeff

Evento de Hip-Hop reúne MCs, poetas e dançarinos em Marechal Floriano neste sábado

20250228_090142

Incaper distribui 409 mil mudas de eucalipto a agricultores capixabas

CNH-do-Brasil

Detran|ES esclarece mudanças no processo de habilitação

Árvore Natal . São Gabriel da Palha

São Gabriel da Palha recebe árvore de Natal que celebra sua identidade cooperativista

CNA

Agro sustenta crescimento da economia em 2025, mas riscos fiscais, climáticos e externos preocupam 2026