Assembleia de Deus de Marechal Floriano promove evento religioso nesse fim de semana

Publicado em 14/07/2018 às 10:00

Compartilhe

Os pastores, missionários e membros em geral da Igreja Assembleia de Deus, fundada há 38 anos em Marechal Floriano, na Rua Eduardo Rupf, convidam a população desta cidade e vizinhas para participar das orações, cânticos e louvores que acontecerão durante o 3º Congresso de Jovens Nova Aliança.

O 3º Congresso de Jovens Nova Aliança da Assembleia de Deus Ministério Marechal Floriano será iniciado neste sábado (14) às 19 horas, pelo pastor Gustavo que direcionará a “Palavra do Senhor”,  principalmente à juventude da cidade e localidades próximas, além dos que comparecerem espontaneamente.

Anúncio

O evento religioso prossegue na manhã deste domingo (15) –  com novo culto, desta feita, direcionado pelo evangelista Valmir e às 19 horas acontecerá o encerramento do 3º Congresso de Jovens Nova Aliança, com a missionária Simoni. A promoção interna é do “Grupo Nova Aliança”.

Segundo o pastor José Evangelista, o encontro religioso é aguardado com muito carinho pelos adeptos da Assembléia de Deus, que inclusive convidam os amigos de Marechal Floriano e cidades próximas para participarem do 3º Congresso de Jovens Aliança. “Estaremos sempre de braços abertos para receber todos”.

Anúncio

Assembleia de Deus de Marechal Floriano promove evento religioso no fim de semana

Os pastores, missionários e membros em geral da Igreja Assembléia de Deus, fundada há 38 anos em Marechal Floriano, na Rua Eduardo Rupf, convidam a população desta cidade e vizinhas para participar das orações, cânticos e louvores que acontecerão durante o 3º Congresso de Jovens Nova Aliança.

O 3º Congresso de Jovens Nova Aliança da Assembléia de Deus Ministério Marechal Floriano será iniciado neste sábado (14) às 19 horas, pelo pastor Gustavo que direcionará a “Palavra do Senhor”,  principalmente à juventude da cidade e localidades próximas, além dos que comparecerem espontaneamente.

O evento religioso prossegue na manhã deste domingo (15) –  com novo culto, desta feita, direcionado pelo evangelista Valmir e às 19 horas acontecerá o encerramento do 3º Congresso de Jovens Nova Aliança, com a missionária Simoni. A promoção interna é do “Grupo Nova Aliança”.

Segundo o pastor José Evangelista, o encontro religioso é aguardado com muito carinho pelos adeptos da Assembléia de Deus, que inclusive convidam os amigos de Marechal Floriano e cidades próximas para participarem do 3º Congresso de Jovens Aliança. “Estaremos sempre de braços abertos para receber todos”.

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins