Alerta de chuvas fortes na Região Serrana na tarde desta sexta-feira (08)

Publicado em 08/06/2018 às 13:30

Compartilhe

O Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) emitiu um alerta de chuva intensa para 31 cidades do Espírito Santo.

Alerta de chuvas fortes na Região Serrana na tarde desta sexta feira 9Em Marechal Floriano, o tempo escureceu e a água desceu com força. Assim foi a tarde desta sexta-feira (08), quando muitas pessoas da cidade e visitantes foram surpreendidos pela chuva com pingos grossos acusando nada menos de 15 milímetros nos pluviômetros da cidade.

Segundo a Defesa Civil a previsão é de 20 milímetros para hoje nas montanhas do Espírito Santo. Foram apenas dez minutos de chuva forte que caiu à tarde e o tempo continua “formado” em todas as direções em Marechal Floriano. Os córregos e rios nos poucos minutos de chuva mudaram ligeiramente o nível.

Alerta de chuvas fortes na Região Serrana na tarde desta sexta feira 08A chuva surpreendeu as pessoas que não possuíam qualquer proteção e alguns correram para a tapagem exterior da antiga estação ferroviária, atual Casa Cultural Clara Luíza Hulle Pereira e deixaram o local sem se molhar.

“Para nós foi uma surpresa agradável”, disse o lavrador Luiz Eduardo, de Rio Ponte, Domingos Martins, que estava em Marechal Floriano no momento da chuva. “Tomara que na minha terra tenha acontecido o mesmo que ocorreu aqui em Marechal Floriano: chuva forte, mas sem perigo de relâmpagos ou ventanias”.

 

Veja também

IMG_4908[1]

Campanha transforma presente de Natal em gesto de vida e mobiliza mais de 80 doadores de sangue

Foto Jeff

Evento de Hip-Hop reúne MCs, poetas e dançarinos em Marechal Floriano neste sábado

20250228_090142

Incaper distribui 409 mil mudas de eucalipto a agricultores capixabas

CNH-do-Brasil

Detran|ES esclarece mudanças no processo de habilitação

Árvore Natal . São Gabriel da Palha

São Gabriel da Palha recebe árvore de Natal que celebra sua identidade cooperativista

CNA

Agro sustenta crescimento da economia em 2025, mas riscos fiscais, climáticos e externos preocupam 2026

capa_49965_AlmocoDeputadosGovernador10122025Rodrigo-Subtil

Deputados e governador alinham pautas finais do ano legislativo

807784e5-342f-4b2c-ba5a-6ce86020e1a8

Governo apresenta balanço do primeiro ano do Plano Anticorrupção 2025–2027