Vasos com flores doadas por católicos para a solenidade do Sagrado Coração de Jesus em Marechal Floriano

Publicado em 07/06/2018 às 11:00

Compartilhe

“Animação”. É o que não faltará aos católicos de Marechal Floriano que já preparam a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus na próxima sexta-feira (08), às 19h30min, na Matriz de Sant’Ana. No altar, vários vasos contendo flores coloridas já ornamentam o espaço sagrado da igreja onde se encontra a imagem de Jesus crucificado.

Vasos com flores doadas por católicos para a solenidade do Sagrado Coração de Jesus em Marechal Floriano 2Este local também será ocupado pelo padre Marcos Brito, o celebrante da noite, ou também o padre Emanuel Ramadhani, ambos da Paróquia de Marechal Floriano. A comemoração é tradicional dos católicos que anualmente chegam à igreja portando flores em suas mãos.

Durante a celebração da missa na noite do último domingo, o padre Marcos Brito, atual pároco da Paróquia de Sant’Ana convidou os presentes para o encontro nesta sexta-feira (08) na Matriz de Sant’Ana. Na ocasião ele mencionou a importância da vinda dos católicos portando flores como ornamento essencial da noite.

O convite na igreja foi reforçado pelo padre Marcos como uma reunião onde será celebrado o Sagrado Coração de Jesus. “Todos serão atraídos pelo amor a Deus, e estarão conosco todas as pessoas que se juntam ao Jesus Cristo, que deu a sua vida para nos salvar”.

A presença na igreja de todas as pessoas da comunidade católica florianense, segundo o padre Marcos Brito, é muito importante por que mostra a influência que o nosso Jesus Cristo exerce sobre todos. “Venham e tragam as flores que simbolizam a cada de nós o amor voltado para Ele”, disse.

Veja também

IMG_4908[1]

Campanha transforma presente de Natal em gesto de vida e mobiliza mais de 80 doadores de sangue

Foto Jeff

Evento de Hip-Hop reúne MCs, poetas e dançarinos em Marechal Floriano neste sábado

20250228_090142

Incaper distribui 409 mil mudas de eucalipto a agricultores capixabas

CNH-do-Brasil

Detran|ES esclarece mudanças no processo de habilitação

Árvore Natal . São Gabriel da Palha

São Gabriel da Palha recebe árvore de Natal que celebra sua identidade cooperativista

CNA

Agro sustenta crescimento da economia em 2025, mas riscos fiscais, climáticos e externos preocupam 2026

capa_49965_AlmocoDeputadosGovernador10122025Rodrigo-Subtil

Deputados e governador alinham pautas finais do ano legislativo

807784e5-342f-4b2c-ba5a-6ce86020e1a8

Governo apresenta balanço do primeiro ano do Plano Anticorrupção 2025–2027