Poste continua parcialmente destruído em Marechal Floriano

Publicado em 03/06/2018 às 18:31

Compartilhe

Parcialmente destruído na manhã deste sábado (02) por um caminhão, que não parou no local, um poste de luz, de concreto e ferragens, que está entre a Praça José Henrique Pereira e Avenida Presidente Kennedy, centro de Marechal Floriano, continua no mesmo local.

Poste continua parcialmente destruído em Marechal Floriano 2

Anúncio

Uma equipe da EDP vai entrar em contato com as empresas que dividem na atualidade o espaço dessa peça com uma grande quantidade de cabos da internet instalados. O poste foi atingido por um caminhão antes das 7 horas do sábado e deixou o local sem ser identificado.

O motorista teria fechado a direção do veículo na curva do cruzamento da Praça José Henrique Pereira com a Avenida Presidente Kennedy, onde o poste se encontra. Ontem (02) e hoje (03) durante todo o dia a cena atraiu a atenção dos moradores e visitantes.

Todos fotografaram a ‘cratera’ que sofreu o poste de luz e na atualidade também utilizado pelas empresas da internet. Para o visitante José Andrade de Freitas, de Cariacica, que se aposentou como eletricista, a situação do poste é péssima, mas não parece ser perigosa a ponto de desabar.

Anúncio

Já o comerciante Carlos Louzada, de Campo Grande, afirma que a EDP teria de tomar as providências antes de acontecer um acidente no local. “Os vergalhões do poste estão todos aparentes e o concreto foi para o piso da rua no impacto com o caminhão, que poderia estacionar no momento”.

Veja também

Elderly individuals and kids gather to inspect a knitted scarf, Grandparents teaching grandchildren how to knit

Inverno chega e Sesa alerta para prevenção de doenças respiratórias entre crianças e idosos

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana