Corpus Christi solidário em Santa Maria de Marechal

Publicado em 25/05/2018 às 11:29

Compartilhe

As pessoas que comparecerem à tradicional Festa de Corpus Christi, no distrito de Santa Maria de Marechal, no próximo dia 31, poderão colaborar com o Hospital e Maternidade Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

O Hospital está passando por graves problemas. Como é referência na Região Serrana, a comunidade de Santa Maria decidiu arrecadar doações durante a festa religiosa, que atrai muita gente.

Anúncio

Os itens que precisam ser doados, com urgência, são papel higiênico, óleo, margarina e leite. Entretanto, outros produtos também serão aceitos. No local da festa haverá um espaço destinado para o recolhimento das doações durante todo o dia. Na Missa Solene, haverá um momento especial durante o Ofertório.

Veja também

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

44

Criminosos arrombam loja e furtam bebidas, cigarros e dinheiro em Domingos Martins

CIDL3454

Governo do Estado recebe 532 novos servidores efetivos para reforçar a Rede Estadual de Ensino

WhatsApp Image 2026-06-02 at 13.41.34

Dupla é presa com cocaína, crack e ecstasy durante abordagem em Domingos Martins