Mais buracos na “estrada velha” de Campinho e nada de consertos

Publicado em 24/04/2018 às 14:23

Compartilhe

As chuvas dos últimos dias abriram mais buracos na conhecida “estrada velha de Campinho”, cuja denominação oficial é Rodovia Ludwig Carlos Guilherme Wruck. A via liga a sede de Domingos Martins à Rodovia BR-262, às proximidades de Marechal Floriano. O prefeito Wanzete Krüger, informa que já procurou o Estado.

Mais buracos na estrada velha de Campinho e nada de consertos“Entrei em contato com a diretoria do Departamento Estadual de Rodagem do Espírito Santo (DER-ES) há alguns dias e recebi a garantia que quando as chuvas derem uma ‘trégua’, eles virão tapar os buracos e corrigir os defeitos laterais da pista para que tudo volte à normalidade”, disse Wanzete.

O prefeito de Domingos Martins informa ainda que a “estrada velha de Campinho” é de responsabilidade do Estado, e somente o DER realiza os serviços de manutenção, como já ocorreram algumas vezes. “Vamos torcer para que dê certo e o nosso pedido seja plenamente atendido”.

Na manhã desta terça-feira (24) a movimentação de veículos de portes diversos era grande na “estrada velha” e as reclamações foram diversas. Os motoristas e passageiros já não suportam o número de buracos no meio da estrada. Em alguns locais, o desvio é perigoso, já que o veículo segue pela contramão.

Mais buracos na estrada velha de Campinho e nada de consertos 3“Será que não temos autoridades no DER que possam dar uma ordem de bom serviço e tenha durabilidade de muito tempo sem precisar de outra?”. O questionamento é do motorista profissional Marinho Silveira, que fez entregas em Campinho e seguia para Marechal Floriano.

Outro que reclamou dos buracos e disse que já estourou pneus, foi o vendedor Lézio Andrade, do distrito de Cariacica. “Os carros como o meu, apresentarão defeitos sempre em estradas como essa de Campinho, via que encurta em três quilômetros a viagem até a vizinha cidade de Marechal Floriano”, disse.

 

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES