Entupimentos nos bueiros das ruas de Marechal Floriano terão fim

Publicado em 11/04/2018 às 11:00

Compartilhe

Uma equipe especializada em desentupimentos de esgotos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, iniciou na manhã chuvosa desta quarta-feira (11) o serviço de desentupimentos em vários locais na sede de Marechal Floriano.

Motivos diversos provocam essas espécies de defeitos na rede. Mas todos bloqueiam o escoamento das águas das chuvas que ficam armazenadas no piso e causam o surgimento das grandes poças de água. Hoje pela manhã os servidores municipais munidos de equipamentos especiais se encontraram na Praça José Henrique Pereira, onde havia entupimentos.

Anúncio

Entupimentos nos bueiros das ruas de Marechal Floriano terão fim 3A equipe está com um caminhão e um jerico para este tipo de trabalho, e se encontra no centro de Marechal Floriano, onde há um entupimento importante. Outros dois bloqueios da passagem das águas das chuvas surgiram no bairro Vila das Orquídeas, próximos ao 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano.

O secretário Antônio Malini, comentou que as pessoas devem descartar os restos em lixeiras e não no piso das ruas, porque acabam bloqueando os locais de escoamento. “Basta se ter consciência e nada mais. Ajudem-nos, que será bom para todos, sem o mínimo de dúvidas”, disse Malini.

Para o morador Jorge Azevedo, as pessoas deveriam se conscientizar da situação e iniciarem uma nova maneira de vida, sem vestígios de atitudes anormais. “Basta que o descarte dos restos sejam feitos em local adequado. Adeus entupimentos para sempre”.

Anúncio

Veja também

Elderly individuals and kids gather to inspect a knitted scarf, Grandparents teaching grandchildren how to knit

Inverno chega e Sesa alerta para prevenção de doenças respiratórias entre crianças e idosos

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana