Igreja Universal exibe, em Marechal Floriano, filme visto no País

Publicado em 03/04/2018 às 11:00

Compartilhe

“Nada a Perder”. Este é o título de um filme que será exibido no próximo domingo (08), às 19 horas, pela Igreja Universal do Reino de Deus, nas dependências disponíveis do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, centro de Marechal Floriano.

O local será preparado nesta semana para receber e acomodar com conforto os moradores de Marechal Floriano e comunidades vizinhas. O filme, segundo o pastor Odinei Alencar de Souza, foi visto por milhares de pessoas no Brasil. “Nada a Perder”, segundo ele, é um filme que faz sucesso em todas as cidades onde é visto pela população.

WhatsApp Image 2018 04 03 at 10.30.02A fita, segundo Odinei, mostra a superação com bases em fatos reais, fala do “bullying”, que é a prática de atos violentos e intencionais contra pessoas indefesas, determinando até danos físicos e psicológicos por apelidos humilhantes e preconceitos religiosos.

O pastor lembra que estes são os principais fundamentos e informa que na última quinta-feira (29) este filme foi exibido em parte importante dos cinemas do Brasil, que divulga relatos da história do bispo Edir Macedo, com duração de cerca de duas horas. A exibição é aberta ao público.

“Aqui no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, em Marechal Floriano, todos estarão bem acomodados em cadeiras e arquibancadas. A cidade é extraordinária e própria para sediar este filme maravilhoso”, sorriu o pastor.

Veja também

lula_rio_doce_2

Lula afirma que governo tem apoio popular para enfrentar sanções de Trump

11072025-pzzb5414

Alfabetização infantil fica abaixo da meta nacional, aponta MEC

fachada-ministerio_mcamgo_abr_100420231818-28

Ministério da Fazenda eleva previsão de crescimento do PIB para 2,5% e reduz projeção de inflação

Capa texto teleconsulta 09 07

Todos os 78 municípios do estado contam com salas de teleconsulta

capa_49015_AssembleiaLegislativaLucasSCosta5

Assembleia Legislativa anuncia concurso público com 35 vagas e salários de até R$ 9,6 mil

b044e60a2dc88717769a2fd06302da41_lg_original_

Faes alerta para impactos de tarifa dos EUA sobre produtos capixabas

WhatsApp Image 2025-07-08 at 13.56.53

Projeto incentiva cultivo sustentável de cacau por agricultoras capixabas

{D5DBB1AA-6DEB-4DEE-34CA-D61ACE11D0D1}

Alfredo Chaves sedia final do Campeonato Brasileiro de Parapente de Pouso de Precisão