Tentativas para remover a carreta não deram resultados positivos
Publicado em 02/04/2018 às 17:32


A primeira tentativa para remover a carreta tombada na Curva do Juiz, no quilômetro 55, da BR-262, próximo do trevo de Paraju, no fim desta manhã (02) foi infundada. Apenas provocou um grande engarrafamento de veículos ao longo Rodovia BR-262.
A paralisação do trânsito ocorreu nos dois sentidos da pista. Ainda, às 14 horas, a carreta permanece no mesmo local onde a ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Houve desistência a princípio para remover o veículo pelos guinchos gigantescos.
A carreta estava carregada de carne de porco congelada e tombou no quilômetro 55. O produto foi retirado da carroceria frigorífico que ainda se encontra com as rodas para cima ao lado da pista, sobre uma defensa metálica, uma proteção que não serviu para segurar o veículo na pista.
Os operadores dos dois guinchos mantém os cones de segurança na pista e permanecem na tentativa de remoção pondo os guinchos para funcionar. O trânsito começou a fluir após a desistência inicial e nesta tarde, eles reiniciam os trabalhos para remover a longa carroceria baú frigorífico.
A PRF deverá retornar ao local para dar segurança durante o período de trabalho para novamente tentar a remoção da carroceria. Um dos guinchos se atrelou à carroceria e tenta de todas as formas, juntamente com o outro, ergue-la. A PRF não calculou o momento que o trânsito fluirá com normalidade.
Veja também

Governo do ES premia 30 projetos de prevenção às drogas nas escolas por meio do Edital da Rede Abraço 2025

Pesquisa capixaba ajuda produtores de abacaxi a controlar floração e colher na época de melhor preço
