Acaba a “lagoa” do Trevo de Paraju

Publicado em 31/03/2018 às 17:52

Compartilhe

Deu resultado positivo a solicitação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes (DNIT), para dar fim à existência de uma verdadeira “lagoa” no Trevo de Paraju. Hoje não há mais vestígios de lamaçais ou águas das chuvas no local.

Acaba a lagoa do Trevo de Paraju 2

A grande quantidade de água parada era consequente, segundo moradores, de um entupimento na rede de esgotos ao lado da pista, e uma empreiteira do órgão público procedeu o trabalho possivelmente de forma completa, desobstruído a tubulação em foco e aterrando o piso da pista.

Moradores que solicitaram ao site Montanhas Capixabas ficaram satisfeitos com os resultados e pretendem agradecer pessoalmente ao inspetor da PRF, Edson Bubach, pelo senso prestativo que possui. A partir de agora, a peça de madeira que cercava o local, posta pelos moradores, comerciantes e comerciários, foi extinta.

As entregas em caminhões e carretas, que são feitas nos estabelecimentos na estrada do distrito de Paraju, e na sede, já vão necessitar da passagem do veículo por outra estrada. A PRF agiu de forma correta e rápida porque agora não haverá mais o perigo de os veículos atravessarem a pista da BR 262.

O inspetor da PRF, Edson Bubach, disse que a sua parte foi feita, que seria somente a solicitação ao DNIT para o reparo do piso da pista. “Vamos aguardar a nova situação, caso o serviço deixe a desejar, faremos novo pedido. Vamos acreditar que o acerto foi perfeito”, disse o inspetor Bubach.

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES