Movimento comercial animado em Marechal Floriano

Publicado em 10/03/2018 às 10:47

Compartilhe

Faltando ainda três semanas para as comemorações da Semana Santa, o movimento comercial de Marechal Floriano já cresceu e está superior às expectativas segundo os comerciantes da cidade: com isso, estabelecimentos comerciais, principalmente os supermercados já se preparam para um crescimento do movimento com a aproximação do feriado.

Para o comerciante Dorinho Siqueira, a movimentação da Semana Santa já foi iniciada em Marechal Floriano com a compra dos produtos da ocasião. “Os nossos clientes já nos conhecem e sabem que nós sempre adiantamos o procedimento de deixar bem a vista e com antecedência os produtos”, comentou Dorinho.

Movimento comercial animado em Marechal FlorianoO também comerciante Ciro, estabelecido em Vila das Orquídeas está iniciando as vendas dos produtos da época, que são os chocolates conhecidos da população. “Estamos indo muito bem e acreditamos no aumento das vendas”.

O comerciante conhecido por Edinho, garante que as compras de produtos da época – Semana Santa – já começaram no supermercado no centro da cidade. “Estamos preparados para receber muitos clientes com os produtos derivados de chocolate como os ovos e os coelhinhos de chocolate que estão pendurados entre as gôndolas do nosso estabelecimento”, disse.

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES