Sou Feliz convida moradores para a posse de novo presidente

Publicado em 06/03/2018 às 12:00

Compartilhe

A Sou Feliz Organização de Amparo a Idosos, sediada em Marechal Floriano, terá uma nova diretoria para os próximos três anos a partir de amanhã (07), às 19 horas. O novo diretor presidente é Nides de Freitas, aposentado da antiga Escelsa, atual EDP. Ele permanecerá no cargo até 10 de março de 2021.

Freitas é candidato único e ocupará o cargo de diretor presidente que será deixado pela atual diretora Marluce Carreiro, que segundo a população e demais pessoas da entidade, realizou um bom trabalho durante a sua gestão.

Sou Feliz convida moradores para a posse de novo presidente 2Faltando um dia para a eleição e posse de Freitas, uma equipe de profissionais da entidade está distribuindo os convites aos moradores de Marechal Floriano, para assistirem a posse do candidato único ao cargo ocupado atualmente por Marluce Carreiro.

O diretor administrativo da Sou Feliz será Adevaldo Pereira dos Santos e o financeiro Marcos Bittencourt Vieira Machado. Seis membros compõem o Conselho Deliberativo: Maria Madalena Modolo Machado, Uilso Nalesso, Zuleica Silva Souza, Carlos Sá, Lourival Kuster e Carme Uhl.

O Conselho Fiscal será composto por seis membros: Ana Maria Moreira de Souza, Dolizete Wassem e Marcos Luiz Rodrigues com os suplentes Terezinha Borlot Kuster, Regina Maria Sgulmaro Rossi e José Gonçalo Rosa.

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES