Marechal Floriano parou no Carnaval

Publicado em 11/02/2018 às 09:52

Compartilhe

Sem acontecer nada relativo à Festa de Rei Momo, Marechal Floriano está literalmente vazia neste domingo (11). Os moradores, na maioria que possuem imóveis nas praias viajaram e outros preferem permanecer em sítios ou em casa. Com isso, os carros desaparecem e as ruas ficam desertas.

Hoje exatamente ao meio dia, quando, durante os dias de semana o comércio fica lotado, até mesmo bares e restaurantes estavam totalmente vazios. Alguns proprietários até encostaram as portas mais cedo.

Anúncio

Marechal Floriano parou no Carnaval 2Um dos visitantes, Mário Cordeiro, 69 anos, comentou que este é o Marechal Floriano que adora. “Deparei-me com a principal rua e nenhum carro passou por ela toda enquanto eu trafegava. Parece antigamente quando o meu pai me trazia para Marechal Floriano no trem da Leopoldina”, sorriu.

Em sua companhia estava a filha Joana Cordeiro, 28 anos, que se admirou ao ver a cidade de Marechal Floriano deserta neste domingo. “Passamos pela rua e nenhum veículo estava nela. Fiquei admirada com a situação”, disse.

Veja também

WhatsApp Image 2026-09-19 at 15.37.08

Vila Pontões fortalece identidade turística com entrega do Circuito dos Cafés Especiais

close-up-man-handshake-sunny-day

Seguro rural: como funciona e por que contratar

Beautiful landscape of big tree in the forest with low angel view point

Créditos de carbono: como o produtor rural pode gerar receita

Sunset meadow, wildflowers bloom in the dusk generated by artificial intelligence

Do plantio ao beneficiamento: os principais cuidados na produção de algodão

_rbr3903_0

Inscrições para integrar delegação brasileira na COP31 terminam neste domingo

_d6a4093

Candidatos ficam protegidos contra prisões a partir deste sábado (19)

_mg_5213

Banco Central anuncia mudanças no Pix e autoriza uso do Pix Automático em contas-salário

2150169455

Os maiores clubes do Campeonato Brasileiro da Série A