Feirinha lotada na manhã deste sábado (10) em Marechal Floriano

Publicado em 10/02/2018 às 09:55

Compartilhe

A conhecida Feira de Alimentos de Marechal Floriano, a “Feirinha”, que acontece todas as manhãs dos sábados, superlotou hoje (10) e deixou contentes os feirantes do município e principalmente sitiantes e moradores da Grande Vitória, que passam fins de semana em condomínios na zona rural deste município.

Feirinha lotada na manha deste sabado 10 em Marechal Floriano 3Comprar frutas, legumes e verduras de todas as espécies é o objetivo principal das pessoas que frequentam o espaço da “feirinha”, ao lado do prédio da Prefeitura Municipal. Entretanto, em Marechal Floriano, há também o fator amizade que leva até a feira muitas pessoas.

Anúncio

“Encerramos as compras para hoje e no momento aproveitamos para bater um papo agradável para colocar em dia as conversas”. A afirmação é do ferroviário aposentado Antônio Boeno, que parou para conversar com o motorista Clementino Rossi, que também pensa dessa forma.

“O principal objetivo é vir até a feira e comprar as verduras, frutas, legumes, temperos verdes e outras iguarias consumidas diariamente na residência”, disse ele, e complementou: “Mas não podemos deixar de ver os amigos e bater aquele papo legal como sempre fazemos”, disse.

Feirinha lotada na manha deste sabado 10 em Marechal Floriano 2O representante comercial, Edemar Gerhardt, morador desta cidade, afirma que a sua ida à feira é quase como uma obrigação nas manhãs de sábado. “Mas também é a área de encontrar os amigos que sempre frequentam esse local, que nos oferece o que há de melhor em mercadorias colhidas na região”, disse.

Anúncio

Veja também

primeira-infancia_pacto_noticia-960x675

Espírito Santo lança Pacto Capixaba pela Primeira Infância e reúne sete instituições em ação conjunta

WhatsApp Image 2026-08-05 at 10.11.191

Passageira morre em acidente com caminhão na BR-262, em Domingos Martins

café especiais- magnific

Prêmio de Cafés Especiais do ES abre inscrições com R$ 200 mil em premiação e cria categoria exclusiva para mulheres

_raf2027

Brasil rebaixa relações diplomáticas com a Argentina após ataques de Milei a Lula e ao STFlu

WhatsApp-Image-2026-08-04-at-10.40.10

Ufes lança comitê para integrar ciência e gestão na prevenção de desastres climáticos

1

Bosque das Cerejeiras atinge auge da florada e encanta visitantes em Alfredo Chaves

Pai recebe presente dos filhos_crédito MAGNIFIC

Dia dos Pais deve movimentar R$ 197,4 milhões no comércio do Espírito Santo

Amiatta Lodge - Poda da uva (1)

Amiatta Lodge realiza poda das videiras e avança na implantação do empreendimento turístico