Noite de louvor da Comunidade Evangélica em Marechal Floriano

Publicado em 03/02/2018 às 13:16

Compartilhe

“Louvorzão”. Assim foi denominado o encontro dos evangélicos da Igreja Comunidade Evangélica de Marechal Floriano, que acontecerá a partir das 20 horas deste sábado na plataforma da antiga estação ferroviária, hoje Casa Cultural Clara Luiza Hulle Pereira, na Praça José Henrique Pereira, Marechal Floriano.

Um grupo musical evangélico que se apresentará durante o “Louvorzão” chegou ao local às 13 horas, onde iniciou a montagem dos instrumentais. No grupo musical “Ministério do Louvor” destacam-se dez componentes. O culto especial será coordenado pelo pastor Jorge Augusto Soares.

Noite de louvor da Comunidade Evangelica em Marechal Floriano 2A vinda do “Louvorzão” para a pracinha, deixou contentes até pessoas de outras religiões como o comerciante Cláudio Christ. “Se eles vêm para o centro mostrar que a intenção é difundir a instituição religiosa a que pertencem, em nome do Senhor Jesus, que venham sempre.

“O que importa é a crença que está em lugar especial em nossos pensamentos”, disse outra moradora da cidade, a enfermeira Maysa Lube. “Se tiver a oportunidade de assistir o culto irei com todo o carinho para ouvir a Palavra de Deus”, afirmou.

Veja também

c7ce57c4-3ca3-44b5-a68b-9e4e44e7e8bb

Centrais sindicais criticam tarifa dos EUA e apontam risco à economia brasileira

café

Mulheres do agro capixaba ganham destaque na 5ª edição da ESX, em Vitória

lula-india-mc_abr_08072025-20

Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade, diz Lula

corpo_49000_Solene-para-entrega-da-Ordem-do-Merito-Domingos-Martins09072025KamylaPassos17

Ales homenageia 75 cidadãos em cerimônia especial

HQF_8752-1

Governo do ES premia 30 projetos de prevenção às drogas nas escolas por meio do Edital da Rede Abraço 2025

ABACAXI- FREEPIK

Pesquisa capixaba ajuda produtores de abacaxi a controlar floração e colher na época de melhor preço

CDT

Detran|ES passa a aceitar assinatura digital na transferência de veículos e dispensa firma reconhecida

Imagem do WhatsApp de 2025-07-09 à(s) 16.52.50_5813a06f

Empresária de Marechal Floriano tem caminhão incendiado por índios durante protesto