Católicos lotam capela no último dia do ano em Marechal Floriano

Publicado em 31/12/2017 às 13:17

Compartilhe

Com as bancadas totalmente ocupadas e ainda com muitos católicos de pé aproximadamente de 900 pessoas assistiram a missa na manhã do último domingo de 2017. A celebração acontece rotineiramente todos os domingos na capela de Sant’Ana, em Marechal Floriano.

A união familiar foi assunto abordado na celebração. O padre Marcos Brito, da Paróquia de Sant’Ana, emocionou os presentes abordando a importância da família que deve ser unida sempre. Muitos pais com os filhos estavam presentes à missa e alguns, realizaram o transporte manual de imagens sacras até o altar.

O celebrante Marcos Brito elogiou as uniões familiares, considerando como fundamentais as presenças destes católicos às celebrações como ocorreu na manhã deste domingo e durante os anos anteriores.

“Estarmos juntos novamente no Ano Novo, com a permissão do Senhor. Este é desejo de todos nós”, acrescentou o padre Marcos, informando que haverá celebrações do início do ano em nas outras capelas da Paróquia de Sant´Ana.

Veja também

Ciclone

Alerta: ciclone traz ventos fortes e frio ao Espírito Santo

cacaucapa

Incaper promove curso on-line e gratuito sobre cultura do cacaueiro

{71CD5E04-56EA-820C-7A23-6E6544DEDC2D}

50ª Festa da Banana e do Leite resgata tradições e tem recorde de público

queijos -freepik

Queijos artesanais capixabas são premiados em evento nacional e ganham força no turismo local

arte-e-cronica

CAMINHOS

WhatsApp Image 2025-07-21 at 14.22.38(2)

Santa Teresa abre inscrições para a 5ª edição do Prêmio Cafés Especiais

Marcel-Carone- coluna diversidade

Acessibilidade em Movimento: um novo olhar, um novo símbolo

Handful of fresh roasted coffee beans form the sack

Café capixaba atinge US$ 147 milhões em exportações em junho