Evangélicos realizam evento religioso em Marechal Floriano

Publicado em 29/12/2017 às 15:33

Compartilhe

“Abala Marechal Floriano”. Esta é a denominação do encontro dos evangélicos da Assembleia de Deus Ministério Colheita Final, que será realizado às 18 horas de 13 de janeiro de 2018. A igreja é localizada na Rua Gustavo Hertel, Bairro Batatal, próximo ao centro de Marechal Floriano.

O encontro “Abala Marechal Floriano” terá a presença garantida dos pastores Sebastião Pereira e Walfredo Paraíso desta cidade, além dos pastores convidados. Os fiéis que pertencem à Assembléia de Deus Ministério Colheita Final convidam os moradores de Marechal Floriano.

Anúncio

Pessoas de cidades próximas também estão sendo convidados para comparecerem nesta data importante onde a “Palavra de Deus” será amplamente divulgada em sentidos diversos na procura da salvação, segundo informações dos adeptos.

Grupos de evangélicos de bairros e municípios da Grande Vitória, como exemplo da Serra, já contataram a igreja local garantindo a presença no “Abala Marechal Floriano”.

Veja também

{B4EEB8E6-DBC4-25CD-E23B-307C05E0BEDC}

Granizo que devastou cafezais provocou perdas estimadas em R$ 9,5 milhões em Muniz Freire

Elderly individuals and kids gather to inspect a knitted scarf, Grandparents teaching grandchildren how to knit

Inverno chega e Sesa alerta para prevenção de doenças respiratórias entre crianças e idosos

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana