Destino alvinegro: Botafogo fará novamente pré-temporada em Domingos Martins

Publicado em 16/11/2017 às 19:13

Compartilhe

Pelo terceiro ano consecutivo o Botafogo fará sua pré-temporada no Centro de Treinamento do Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins. A notícia, que foi publicada pelo portal Globoesporte.com na tarde desta quinta-feira (16), traz a informação de que o clube ficará no local entre os dias 7 e 15 de janeiro de 2018.

O acerto verbal entre os dirigentes da equipe carioca e do China Park já foi selado e a oficialização deve ocorrer nas próximas semanas. Até ser escolhido, o resort localizado na região serrana do Estado teve a concorrência do Centro de Formação de Atletas Trops (CEFAT), na região de Várzea das Moças, em Niterói (RJ), e da região serrana do município de Nova Friburgo, também no Rio de Janeiro.

Anúncio

De acordo o Globoesporte.com, a escolha do local começou a ser firmada no início deste mês de novembro, quando o candidato à presidência do clube e apoiado pela atual gestão, Nelson Mufarrej, esteve no China Park para conhecer a estrutura do CT.

Segundo relatos de pessoas próximas ao representante alvinegro, durante o tempo em que esteve no local, ele acabou gostando do que viu e até posou para foto ao lado de Felipe Nunes, um dos filhos do dono Valdeir Nunes, o China, e também administrador do espaço.

ESTRUTURA – Localizado a 70 quilômetros de Vitória, o Hotel Fazenda China Park conta com um Centro de Treinamento, que possui um campo com as medidas oficiais da Fifa (105x68m), um gramado projetado pelo mesmo engenheiro da Arena Corinthians, e uma academia que foi totalmente equipada sob orientação da própria comissão técnica do Botafogo na primeira hospedagem do clube. O CT foi construído em 2014 e chegou a estar na lista para receber as seleções que disputaram a Copa do Mundo de 2014.

Anúncio

Na área aberta do resort, há um parque aquático bem na frente do centro de convivência, piscinas normais e aquecidas, saunas, banheiras de hidromassagem, cinema, lago para pescaria, tirolesa e um teleférico com ampla visão do espaço de 1.200.000 m² do hotel. 

Veja também

{B4EEB8E6-DBC4-25CD-E23B-307C05E0BEDC}

Granizo que devastou cafezais provocou perdas estimadas em R$ 9,5 milhões em Muniz Freire

Elderly individuals and kids gather to inspect a knitted scarf, Grandparents teaching grandchildren how to knit

Inverno chega e Sesa alerta para prevenção de doenças respiratórias entre crianças e idosos

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana